Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

"RECONHECIMENTO:Bombeiro de MT conquista 2º lugar em concurso nacional de fotografia"

Participante levou o troféu na categoria "Mandou Bem", que retrata momentos cotidianos da atividade; evento é promovido pela CGU. Um bombeiro membro da equipe de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso recebeu, nesta terça (03/12), em Brasília, o troféu de 2º lugar no concurso nacional de fotografia “Cidadania em Foco”, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e coordenado pela Ouvidoria-Geral da União (OGU). O soldado BM Edinaldo Alves Vieira se inscreveu no concurso com a foto de título "O combate na luta diária", em que há bombeiros perfilados e o mais próximo está coberto de suor.
O soldado E.Vieira é o fotógrafo oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e está sempre nas solenidades militares buscando as melhores imagens que representem cada atividade. Além disso, E.Vieira é designer e cria as artes publicadas nas redes sociais e material impresso da coorporação. “É uma alegria saber que um militar dedicado como ele obteve o reconhecimento em um concurso nacional de fotografia, a além de tudo fortalecendo a imagem da instituição”, afirma a Coordenadora de Comunicação Social do CBMMT, Tenente Coronel BM Sheila Sebalhos.
Por ser o 1º concurso de fotografia que participei, foi uma surpresa para mim. O Soldado BM E.Vieira já atua há quase 5 anos com fotografia e design somente no CBMMT. “Fiquei ansioso em receber o prêmio e por representar o Corpo de Bombeiros e o Estado de Mato Grosso”, afirma o fotógrafo.
O concurso visa fomentar a participação social por meio de registros fotográficos que ilustrem cenas e situações sobre os temas: gestão pública, ética, controle social e cidadania. Os três primeiros colocados podem ser conferidos no site do concurso.
Augusto Pereira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário