Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ROSÁRIO OESTE BALANÇO 2019: Ver. Tito da Forquilha se destaca como líder oposicionista e ruralista,se torna uma força política com crescimento popular"

O Ano de 2019 esta chega ao seu fim, mas com um saldo extremamente positivo pelos objetivos, ações e projetos concretizados neste ano de 2019,diz Tito, que a cada dia se torna uma das forças políticas de Rosário, que goza de uma intensa agenda de serviços prestados para a população rosariense, com uma expansão política enorme em todas as regiões rosarienses, tem seu credenciamento aprovado pela população a ir a reeleição e se torna o maior líder ruralista do município de Rosário Oeste. RETROSPECTIVA: O ano de 2019 começou com muito trabalho na comunidade e na região do PA Forquilha do Manso, atendimento as famílias com dificuldade no acesso as escolas, nas estradas ruins, no escoamento das produção dos produtos da agricultura familiar produzidos por algumas famílias da região,a luta em parceria com os associados da Associação Entre Rios, pela realização do georreferenciamento para dar andamento no INCRA pela titulação dos lotes, as reformas e reparos das pontes da região.A luta contra a "Escola de Lata" no distrito do Bauxi, onde após denúncia de nível nacional no "Fantástico" feita pela população através do descaso com os alunos daquela região, o qual resultou na Reforma da Escola José Pedro Gonçalves, que leva o nome do avô do ex-governador Pedro Taques, localizada no Distrito de Bauxi, através do apoio dos Deputados Valdir Barranco e Thiago Silva, onde o vereador Tito da Forquilha foi convidado pela comunidade a participar e integrar essa luta por essa melhoria da conclusão da reforma da escola.
Destacamos a luta e busca em parceria com Deputado Sílvio Fávero, pela implantação da Escola Militar em Rosário Oeste, onde partiu da minha ação a Indicação da construção de uma Escola Militar no espaço da antiga escola agricula rosariense,já extinta a décadas, onde a nova escola Militar vai atender mais de 1.200 alunos entre jovens, adolescentes e crianças, trazendo uma melhor educação com disciplina e fortalecimento a educação do município de Rosário Oeste.
Também estamos na luta pela construção de uma Escola Agricula no PA Forquilha do Manso, para atender os jovens da Família Campo com ensino técnico voltado para agricultura familiar, para gerar renda, emprego e desenvolvimento para forquilha.
Os embates na Casa de Leis como oposição ferrenha da atual gestão municipal, onde obtivemos vitória, a verdade e a justiça prevaleceram.
vereador Tito destaca o trabalho com os parceiros através do patrolamento na região de diversos trechos de estradas no PA Forquilha do Manso Cocal,Sucuri com mais de 274 km feitos por este vereador como patroleiro em dias de sol e luta, com apoio da comunidade e de alguns fazendeiros da região.
Foram mais de 200 revindicações feitas ao poder público municipal,onde agradecemos algumas feitas para saúde de Rosário Oeste, conquistada através do Deputado Federal Carlos Bezerra em emenda no valor de R$ 250.000.00, com dois atendimentos feitos pela prefeitura de Rosário, a reforma das pontes dos Córregos Grande e Nazita.
A conquista de cadeiras, fogão, armários,mesas e bebedouros, onde foram distribuídos em escolas de Rosário de acordo com a necessidade naquele momento,onde diversas escolas foram contempladas.
A luta por melhoria na qualidade e segurança do transporte escolar da zona rural de Rosário Oeste.
A participação,debate e dialogo de diversas audiências públicas, entre elas a questão da concessão dos serviços de Água e Esgoto de Rosário Oeste, fui contra a concessão e a favor por investimentos e modernização por parte do poder público municipal no DAE Rosariense.
A conquista feita pela Associação Entre Rios com minha parceria através do registro do georreferenciamento feito pelo INCRA no Cartório de Registro de Imóveis e reencaminhamento do registro ao INCRA para definição de titulação e entrega pela Associação Entre Rios em data a ser definido pelo INCRA ano que vem.
Muitos foram os avanços e trabalhos realizados pelo Vereador Tito da Forquilha e toda sua Equipe e assessoria no ano de 2019. ano que vem vamos vir com mais força,mais trabalho e projetos e prol da população rosariense e preparados com mais força, solidez e influência para reeleição se Deus assim o permitir.
Chegamos ao final de mais um ano, quero apenas agradecer pessoal por todo apoio, coragem e amor que recebi de amigos,parceiros, familiares e da população rosariense. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados diz Tito da Forquilha. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações para todos nós rosarienses.Que nesta virada de ano as Famílias Rosarienses sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". e que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE do Nosso Senhor Jesus Cristo, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para o Futuro de Rosário Oeste para ficar cada vez mais Próspero e com um povo cada vez mais Feliz. Tito diz que é tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso.Desejo que as festas de virada para 2020 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR, num projeto coletivo e único pela transformação definitiva de Rosário Oeste no seu Crescimento e no seu Desenvolvimento.
Como Vereador, Cidadão e Ser Humano desejo uma virada de ano muito Abençoada e iluminada e um Venturoso Ano Novo, vereador Tito da Forquilha e Família.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos