SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"ASCENÇÃO DE CARREIRA:Em palestra, comandante-geral da PM fala da importância da qualificação aos policiais"

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonilson José de Assis, proferiu palestra durante a aula inaugural do 5º Estágio de Qualificação e Atualização de Praças, no auditório do Comando Geral, com tema Liderança Contemporânea, nesta segunda-feira (27.01). Assis destacou que a corporação é instrumento de transformação social e de influência na sociedade, pontunado que a qualificação irá proporcionar ao policial ser um instrumento de liderança. “Precisamos valorizar o nosso trabalho e mostrar o quanto contribuímos direta e indiretamente na forma de agir do agente público durante o policiamento ostensivo ou mesmo no desenvolvimento dos projetos sociais”.
O comandante citou as mais de seis mil crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais e os quase 3,5 mil alunos matriculados nas escolas Tiradentes em todo Estado.
“Nosso público somando os alunos, familiares e conhecidos, corresponde a uma população de uma cidade com 30 mil habitantes todos os dias. Por isso, somos instrumento de transformação social e precisamos ser exemplos”.
Ao final da palestra, foram homenageados pela atuação a frente da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) e na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa, os tenentes-coroneis Wellington Augusto Prado de Campos e Hernandes da Silva Magalhães e o major Rui Oliveira Teles Junior.
Também participaram da abertura o comandante-geral adjunto, coronel Delwison Sebastião Maia da Cruz, e o subchefe do Estado Maior, coronel Wankley Correa Rodrigues, entre outros.
Sobre o curso
Estão sendo capacitados 138 policiais em três cursos: Estágio de Qualificação de Cabos (EQC), Estágio de Qualificação de Sargentos (EQS) e Estágio de Atualização de Sargentos (EAS), todos com duração de 20 dias.
A finalidade é aprimorar e agregar conhecimento que garanta segurança jurídica e de ordem pública durante o policiamento ostensivo. O conhecimento é necessário para a ascensão hierárquica na carreira.
Maricelle Lima Vieira//Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos