
O comandante citou as mais de seis mil crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais e os quase 3,5 mil alunos matriculados nas escolas Tiradentes em todo Estado.
“Nosso público somando os alunos, familiares e conhecidos, corresponde a uma população de uma cidade com 30 mil habitantes todos os dias. Por isso, somos instrumento de transformação social e precisamos ser exemplos”.
Ao final da palestra, foram homenageados pela atuação a frente da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) e na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa, os tenentes-coroneis Wellington Augusto Prado de Campos e Hernandes da Silva Magalhães e o major Rui Oliveira Teles Junior.
Sobre o curso
Estão sendo capacitados 138 policiais em três cursos: Estágio de Qualificação de Cabos (EQC), Estágio de Qualificação de Sargentos (EQS) e Estágio de Atualização de Sargentos (EAS), todos com duração de 20 dias.
A finalidade é aprimorar e agregar conhecimento que garanta segurança jurídica e de ordem pública durante o policiamento ostensivo. O conhecimento é necessário para a ascensão hierárquica na carreira.
Maricelle Lima Vieira//Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário