SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

"Especialista dá dicas para quem quer emagrecer até o Carnaval"

O Carnaval está chegando e você se perguntando se ainda dá tempo de entrar em forma. A boa notícia, segundo a médica Mariana Suzuki, é que é possível sim perder alguns quilos e deixar o corpo enxuto até a folia. Mas ela alerta: "Dietas malucas pré-carnaval podem gerar riscos. O segredo é correr contra o tempo com um plano alimentar adequado e treinamento cardiorrespiratório, o que proporciona uma perda de no mínimo 2 kg por semana". Nesse processo, um acompanhamento médico é essencial e faz toda a diferença no alcance dos resultados e preservação da saúde. "Quando o objetivo é a perda de gordura em pouco tempo, somente um especialista poderá analisar o perfil do paciente, seu biotipo e traçar um protocolo que traga resultados sem comprometer a saúde e bem-estar", explica a médica.
A dica principal, portanto, é buscar ajuda profissional, para que seja indicado o melhor método, que pode variar entre uma dieta mais elaborada, exercícios, ou tratamentos mais específicos realizados dentro ou fora do consultório. Ela destaca que as estratégias mais eficazes, que aplica em seus pacientes estão a Dieta da Nasa, capaz de eliminar uma média de 10kg em 30 dias, associado a Eletroestimulação, que queima cerca de 600 calorias em 20 minutos, e a Criofrequência, método para eliminar flacidez ou gordura localizada.
A pedido da reportagem, Mariana Suzuki explicou cada um desses métodos, e seus principais benefícios:
Aceleramento do metabolismo
Visualização da imagemA médica lembra que o emagrecimento vai depender do metabolismo da pessoa. Uma caminhada diária associada a eletroestimulação já são boas pedidas iniciais. Com vinte minutos de exercício, utilizando o recurso da eletroestimulação, é possível que a pessoa trabalhe até 350 músculos, tendo um rendimento muito elevado, tempo equivalente a 90 e 120 minutos de um treino convencional. Esse treino queima cerca de 500 calorias numa sessão e mantém os batimentos cardíacos elevados durante todo exercício e, consequentemente, deixa o metabolismo acelerado.
Plano alimentar eficaz
“Com resultados reais e sem reganhar tudo o que perdeu durante o processo, a dieta da Nasa, ou melhor, o Método PronoKal tem proporcionado o emagrecimento dos meus pacientes de forma rápida e segura”, diz a médica. Seguindo o protocolo, o corpo gasta a energia de reserva pelo baixo fornecimento de gorduras e carboidratos, eliminando massa gorda, preservando, em troca, a massa muscular. O diferencial ainda é que o paciente recebe o apoio e o assessoramento da equipe de profissionais da PronoKal: nutricionistas, profissionais em atividade física e especialistas em coaching (reforço emocional).
Redução de flacidez, gordura e celulite
Por mais que a gente treine e se alimente de forma saudável, eliminar flacidez, gordura localizada e celulite é muito mais fácil com a ajuda da tecnologia. A criofrequência é o tratamento mais indicado nessas situações e apresenta resultados já na primeira sessão. "Em resumo, o procedimento utiliza choque térmico que ajuda o corpo a se livrar da gordura localizada através da queima calórica, estimulando ainda a produção de colágeno, redução da celulite e diminuição de edema", explica a profissional.
Mais informações e agendamento de consultas: (65) 3023-3706
Hernandes Cruz/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos