Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 11 de janeiro de 2020

"JANGADA: Mesmo com crise prefeitura mantém obras e várias ações com recursos próprios em Jangada, diz o prefeito Garrincha Mendes"

Mesmo enfrentando, a exemplo de outros municípios, uma grave crise financeira a ponto de quase comprometer o salário dos próprios servidores, a prefeitura de Jangada ainda consegue manter obras e várias atividades em andamento com recursos próprios, não permitindo que a cidade pare por conta das dificuldades financeiras. O prefeito Garrincha Mendes, que lamenta essa situação, disse que ainda pode comemorar o fato de a cidade continuar caminhando. Na área rural, entre várias outras ações, a prefeitura entrega mais uma obra com recurso próprio a reforma e construção da ponte da comunidade do Vaquejador. São locais onde a situação atual dessas pontes causam transtornos a usuários, e prejudicando inclusive o escoamento da produção agropecuária e até mesmo o transporte escolar.
A prefeitura, mesmo em crise, também não está abandonando a cidade. Equipes de limpeza percorrem não só o centro, mas todos os bairros, garantindo a manutenção de vias e outras áreas públicas promovendo. O tapa-buracos também acontece. No lazer, que incluiu atividades esportivas.
O prefeito entende que foi um ano difícil, mas que não tirou as expectativas. Segundo ele, parcerias com setores públicos e privados integram os mecanismos utilizados pela atual administração, para garantir à cidade aquilo que ela merece.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos