SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sábado, 11 de janeiro de 2020

"JANGADA: Mesmo com crise prefeitura mantém obras e várias ações com recursos próprios em Jangada, diz o prefeito Garrincha Mendes"

Mesmo enfrentando, a exemplo de outros municípios, uma grave crise financeira a ponto de quase comprometer o salário dos próprios servidores, a prefeitura de Jangada ainda consegue manter obras e várias atividades em andamento com recursos próprios, não permitindo que a cidade pare por conta das dificuldades financeiras. O prefeito Garrincha Mendes, que lamenta essa situação, disse que ainda pode comemorar o fato de a cidade continuar caminhando. Na área rural, entre várias outras ações, a prefeitura entrega mais uma obra com recurso próprio a reforma e construção da ponte da comunidade do Vaquejador. São locais onde a situação atual dessas pontes causam transtornos a usuários, e prejudicando inclusive o escoamento da produção agropecuária e até mesmo o transporte escolar.
A prefeitura, mesmo em crise, também não está abandonando a cidade. Equipes de limpeza percorrem não só o centro, mas todos os bairros, garantindo a manutenção de vias e outras áreas públicas promovendo. O tapa-buracos também acontece. No lazer, que incluiu atividades esportivas.
O prefeito entende que foi um ano difícil, mas que não tirou as expectativas. Segundo ele, parcerias com setores públicos e privados integram os mecanismos utilizados pela atual administração, para garantir à cidade aquilo que ela merece.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos