SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

domingo, 26 de janeiro de 2020

"LUTO NO BASQUETE: Astro do basquete Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero"

O ex-jogador da NBA Kobe BryantUm dos maiores jogadores da história da NBA, americano estava em aeronave que caiu na Califórnia junto a outras quatro pessoas, que também morreram. Ele tinha 41 anos e estava aposentado desde 2016. O ex-jogador de basquete Kobe Bryant, de 41 anos, um dos maiores astros da história da NBA, morreu neste domingo (26/01) em um acidente de helicóptero na Califórnia, nos Estados Unidos. Outras quatro pessoas estavam na aeronave e não sobreviveram. "É com grande tristeza que tomamos conhecimento da morte de Kobe Bryant e de outras quatro pessoas em um acidente de helicóptero em Calabasas. A aeronave caiu em um campo afastado perto de Las Virgenes por volta das 10h da manhã. Ninguém em terra ficou ferido", informou a cidade de Calabasas através do Twitter.
ImagemAutoridades do condado de Los Angeles disseram que socorristas foram enviados ao local e apagaram as chamas no helicóptero, mas não encontraram sobreviventes.
Fotos publicadas pelo departamento de polícia local mostram um caminhão de bombeiros e, de longe, a fumaça emergindo da mata em um barranco.Segundo a imprensa americana, Bryant, quando ainda jogava pelo Los Angeles Lakers, costumava viajar em um helicóptero Sikorsky S-76 para se locomover entre as cidades das partidas.
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) identificou o helicóptero acidentado como sendo um Sikorsky S-76.
O órgão informou que vai investigar o ocorrido juntamente com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), organização que apura acidentes envolvendo meios de transporte. Segundo testemunhas, o motor da aeronave produziu um barulho estranho antes da queda.
ImagemBryant é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos da NBA. Ganhou cinco títulos com o Los Angeles Lakers entre 2000 e 2010, recebeu 11 nomeações para a seleção da NBA e nove para a seleção de defesa, além de jogar 18 All-Star Games.
Ele se aposentou em 2016, e com isso os Lakers aposentaram também as duas camisas utilizadas por ele ao longo dos 20 anos no time, a 8 e a 24.
O atleta e sua mulher, Vanessa, tiveram quatro filhas: Gianna, Natalia, Bianca e Capri, que nasceu em junho de 2019. Nenhuma delas estava dentro do helicóptero no momento do acidente, segundo a imprensa americana.
EK/efe/rtr/ots/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos