Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 26 de janeiro de 2020

"LUTO NO BASQUETE: Astro do basquete Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero"

O ex-jogador da NBA Kobe BryantUm dos maiores jogadores da história da NBA, americano estava em aeronave que caiu na Califórnia junto a outras quatro pessoas, que também morreram. Ele tinha 41 anos e estava aposentado desde 2016. O ex-jogador de basquete Kobe Bryant, de 41 anos, um dos maiores astros da história da NBA, morreu neste domingo (26/01) em um acidente de helicóptero na Califórnia, nos Estados Unidos. Outras quatro pessoas estavam na aeronave e não sobreviveram. "É com grande tristeza que tomamos conhecimento da morte de Kobe Bryant e de outras quatro pessoas em um acidente de helicóptero em Calabasas. A aeronave caiu em um campo afastado perto de Las Virgenes por volta das 10h da manhã. Ninguém em terra ficou ferido", informou a cidade de Calabasas através do Twitter.
ImagemAutoridades do condado de Los Angeles disseram que socorristas foram enviados ao local e apagaram as chamas no helicóptero, mas não encontraram sobreviventes.
Fotos publicadas pelo departamento de polícia local mostram um caminhão de bombeiros e, de longe, a fumaça emergindo da mata em um barranco.Segundo a imprensa americana, Bryant, quando ainda jogava pelo Los Angeles Lakers, costumava viajar em um helicóptero Sikorsky S-76 para se locomover entre as cidades das partidas.
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) identificou o helicóptero acidentado como sendo um Sikorsky S-76.
O órgão informou que vai investigar o ocorrido juntamente com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), organização que apura acidentes envolvendo meios de transporte. Segundo testemunhas, o motor da aeronave produziu um barulho estranho antes da queda.
ImagemBryant é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos da NBA. Ganhou cinco títulos com o Los Angeles Lakers entre 2000 e 2010, recebeu 11 nomeações para a seleção da NBA e nove para a seleção de defesa, além de jogar 18 All-Star Games.
Ele se aposentou em 2016, e com isso os Lakers aposentaram também as duas camisas utilizadas por ele ao longo dos 20 anos no time, a 8 e a 24.
O atleta e sua mulher, Vanessa, tiveram quatro filhas: Gianna, Natalia, Bianca e Capri, que nasceu em junho de 2019. Nenhuma delas estava dentro do helicóptero no momento do acidente, segundo a imprensa americana.
EK/efe/rtr/ots/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos