Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"AÇÃO E RESULTADO: Dr. Leonardo cobra e gerente-executivo do INSS garante que agência de Mirassol permanecerá aberta"

Após cobrança do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), o gerente-executivo da Superintendência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, Odair Egues, garantiu que a agência de Mirassol D’Oeste permanecerá aberta. O anúncio foi realizada na quinta-feira (20), em reunião realizada na superintendência em Cuiabá, com a participação de vereadores de Mirassol e de São José dos Quatro Marcos. Participaram da reunião os vereadores cabo Amarante, Cléo e Inês de Mirassol D’Oeste, e de Sérgio Chaveiro, James, Chico Leite e Renilson de São José dos Quatro Marcos.
“A agência do INSS de Mirassol D’Oeste não irá fechar. Isso eu asseguro a vocês. E eu irei a toda região, em Mirassol, Pontes e Lacerda e Cáceres, para falar sobre esse assunto, em retribuição a visita do deputado Dr. Leonardo e dos vereadores”, afirmou Odair Egues.
Ele passará pelos três municípios no dias 4, 5 e 6 de março para participar de atos públicos e acabar com os boatos sobre o fechamento da agência de Mirassol D’Oeste. Odair aproveitou a oportunidade para solicitar ajuda do deputado federal Dr. Leonardo para interceder por um novo médico perito para a unidade de Mirassol D’Oeste, pois a gestão desse assunto está vinculada ao Ministério da Economia.
“Já conseguirmos uma vitória, que foi garantir que a agência de Mirassol continue aberta. Agora, vou entrar em contato com o Ministério da Economia, embasado com números do INSS, junto com o Odair, para reforçar essa luta por um novo médico perito para substituir a médica de Mirassol que se
aposentou. É inadmissível que o morador da região sudoeste precise percorrer mais de 300, as vezes mais que 400 quilômetros, para fazer a perícia em Cuiabá”, afirmou Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário