Atrações
A festa terá início, no dia 23, ao som da Dj Thascya, que já abriu shows de Beyoncé, Pitbull e do Ne-Yo, e dividiu palco com David Guetta, além de ter recebido vários prêmios, como a de melhor DJ Mulher do Brasil. A DJ ainda foi classificada na lista de Top 9 remixes da Revista Americana Billboard com o remix de "Can't Stop The Feeling" de Justin Timberlake, sendo única DJ mulher e brasileira no ranking.
Também participa do primeiro dia do Agita Lagoa o cantor Zé Felipe, que herdou do pai, o cantor Leonardo, o gosto pela música sertaneja. Em sua trajetória, repleta de shows no Brasil, Zé Felipe lançou músicas e participou de lançamentos de diversos artistas, como Joelma, Ludmilla e Henrique Iglesias. Um dos últimos trabalhos foi a gravação de um DVD com a participação de Leonardo, Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa.
Já no dia seguinte (24), se apresentam no Agita Lagoa a dupla João Neto & Frederico. Representantes da música sertaneja universitária, possuem 13 álbuns gravados e músicas que marcaram a trilha sonora de telenovelas globais. A festa será encerrada com mais música eletrônica com a participação de Dazdama. Duo formado pelo baterista Leko Bertoldo e a DJ Sara Navarro, Dazdama apresentará regravações de sucessos como “Cheia de Manias” (Raça Negra), “Malandragem” (Cássia Eller) e “Musa do Verão” (Felipe Dylon), com reinterpretações originais e inventivas.
Sobre a Lagoa Parques e Hotéis
Composta por empresas que se complementam no negócio do turismo de lazer, recreação, hotelaria e empreendimentos imobiliários, a Lagoa Parques e Hotéis está situada em Caldas Novas (GO), maior estância hidrotermal do mundo. O atual grupo empreendedor assumiu a Lagoa em 2002 e hoje é um complexo turístico de referência no Centro-Oeste brasileiro, que agrega valor a todas as partes envolvidas: clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade, contribuindo para a estruturação, potencialização e promoção da Região das Águas Termais de Goiás como um dos três mais importantes destinos turísticos da América Latina.
Rosana Terra/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário