Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

"AVALIAÇÃO: Dr. Leonardo lidera ranking nacional dos melhores políticos"

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) começa o segundo ano de mandato na Câmara Federal liderando a lista dos melhores parlamentares do Brasil, feita pelo Ranking dos Políticos. Nesta semana, o site que compara o desempenho de deputados e senadores divulgou a avaliação que inclui quesitos como presença nas sessões, qualidade legislativa, combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício de recursos públicos. No ranking nacional, ele divide a liderança com políticos como Tabata Amaral (PDT-SP), Marcelo Calero (Cidadania-RJ), Felipe Francischini (PSL-PR) e Caroline De Toni (PSL-SC). Também na primeira colocação da bancada federal de Mato Grosso, Dr. Leonardo soma hoje 78 pontos dos quesitos avaliados. O destaque está na qualidade legislativa (30 pontos), levando em conta os posicionamentos nas votações, projetos e relatórios apresentados até o momento.
Visualização da imagemO parlamentar foi bem avaliado por votar pela aprovação da MP do Agro. Nesta semana, a Câmara aprovou o texto-base da Medida Provisória 897 que prevê mudanças relacionadas ao sistema de crédito rural, como aval solidário e o chamado patrimônio de afetação, que interfere na concessão de garantias para a obtenção dos financiamentos.
Outro ponto destacado foi Dr. Leonardo ter votado pelo afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB-PB) determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello. O parlamentar foi contra a orientação do partido e observou que é autor do projeto que transforma corrupção na saúde em crime hediondo (PL 379/2019).
O deputado de Mato Grosso também pontuou porque abriu mão da aposentadoria especial - Plano de Seguridade Social dos Congressistas (PSSC). Essa foi uma das bandeiras de campanha de Dr. Leonardo que, no primeiro dia de mandato, encaminhou ofício ao presidente da Câmara dos Deputados oficializando a recusa do benefício.
São avaliadas ainda a ficha de processos judiciais dos políticos. Para cada processo o político perde 10 pontos. Cada acusação grave (formação de quadrilha, corrupção, crime violento, etc) perde mais 10 pontos. Processos com condenação pesam em triplo. Dr. Leonardo é ficha-limpa, não possui nenhum processo contra si. Dessa forma não perdeu pontos.
AVALIAÇÃO - O Ranking dos Políticos reúne eletronicamente centenas de milhares de fatos sobre todos os políticos e os resume de forma simples de escolher. O levantamento compara políticos de todo o Brasil classificando os senadores e deputados federais do melhor para o pior. “Nossa meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública”, consta da descrição do site https://www.politicos.org.br/ranking
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos