
Dentre os temas que deverão ser debatidos já neste primeiro semestre, Misael cita a Lei Orgânica da Educação, que foi encaminhada pelo Poder Executivo no início do ano.
“Certamente será um ano em que muitas matérias relevantes serão aqui apreciadas, não só as matérias derivadas das propostas do Poder Executivo, mas também as emanadas aqui do próprio Poder Legislativo, que certamente elegerão as suas prioridades. Estamos vivendo tempos de reformas”, completa.
O presidente vai ainda mais além e pediu para que os parlamentares não deixem com que as eleições suplementares e municipais atrapalhem o trabalho legislativo.
“Neste ano em que haverá muitas medidas importantes e impactantes, é um ano no qual as eleições suplementares e as municipais não poderão interromper e nem atrapalhar o andamento desta Casa. Sabemos de antemão que há limitações, inclusive jurídicas, justamente em função do ano eleitoral, por isso não há tempo a perder”, frisou.
Além disso, Misael garantiu que continuará atuando junto ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para garantir melhorias na Saúde, Educação, infraestrutura, esporte e lazer, entre outros.
O secretário de Governo do município Lincon Sardinha esteve presente na solenidade para repassar a mensagem do Executivo aos vereadores. Para ele, a palavra que define a relação entre os Poderes é “gratidão”.
“Temos que parabenizar esta Casa pelo serviço prestado em 2019, e a palavra que me vem a cabeça é apenas gratidão.
Conseguimos juntos desempenhar um grande trabalho em 2019, e tenho certeza que neste ano não será diferente”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário