Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

sábado, 29 de fevereiro de 2020

"Deputado Max Russi filia prefeito de Araguaiana ao PSB "

Visualização da imagemGetúlio Dutra é o pré-candidato a prefeito de Araguaiana pela legenda. A ficha de filiação foi abonada neste sábado pelo presidente estadual do partido. O prefeito de Araguaiana Getúlio Dutra Vieira é o mais novo filiado ao Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso (PSB-MT). Lançado oficialmente como pré-candidato a prefeitura do município, ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual, o deputado Max Russi, neste sábado (29). O ato contou com a participação de novos correligionários. Getúlio disse que ponderou propostas de outras legendas, no entanto avaliou o PSB como a mais viável para o projeto de reeleição.
“É um partido em ascensão. Estive conversando com o deputado Max Russi e vejo que o partido é sólido e mais viável para as propostas que temos para Araguaiana”, analisou.
Visualização da imagemO prefeito assegura que tem pautado sua gestão na aplicação de investimentos em diversas áreas, dentre elas a saúde e a insfraesturua. No exemplo, de parte desses trabalhos, está o lançamento da pavimentação no Bairro Jardim Paraíso.
Só nessa obra a previsão é de que sejam aplicados R$ 2 milhões. Nesse pacote também estão inclusos a extensão do Posto de Saúde Familiar e a reforma de um prédio, que abrigará a Secretaria Municipal de Saúde.
Como resultado de todos esses esforços, a última pesquisa realizada no município apontou um índice de aprovação superior a 97%. O chefe do Executivo Municipal atribui o resultado ao trabalho em equipe.
O prefeito Getulio ressalta ainda que pretende dar sequência a diversos projetos e se animou com a possibilidade de um segundo mandato “A gente tem vontade de se reeleger para terminar esse compromisso com a população” reforçou.
O deputado Max Russi assegurou o apoio integral na articulação das polícias públicas. “Estivemos com o Getúlio em Cuiabá, reunidos com o Governo do Estado. O nosso partido não faz parte do governo, mas tem ajudado e se compromete, ainda mais, com o nosso prefeito e o município de Araguaiana”, garantiu.
Visualização da imagem
A Câmara Municipal conta hoje com dois vereadores pelo PSB, sendo eles o Miltinho do Queijo e Vicente Pescador. A intenção do partido é aumentar essa atuação na próxima legislatura.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário