Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

"FORTALECIMENTO: Dr. Leonardo visita 7 cidades e promove grande encontro regional do Solidariedade"

Uma extensa agenda pela região Sudoeste de Mato Grosso marca o final de semana do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). O parlamentar fará visitas a unidades de saúde e outras obras contempladas com emenda de sua indicação. No sábado, o deputado federal, que foi indicado pelo seu partido para concorrer na disputa ao Senado, lidera um grande encontro regional na cidade de Mirassol D’Oeste. O evento faz parte da programação que prevê a preparação de candidatos do Solidariedade para a Eleição 2020. Além de Mirassol, Dr. Leonardo passará pelas cidades de Pontes e Lacerda, Porto Espiridião, Glória D’Oeste, Reserva do Cabaçal, Araputanga e Quatro Marcos.
“Em 2019 visitei 45 cidades, levando a nossa proposta de mandato participativo. Tive a oportunidade de ajudar a resolver muitas demandas locais. Agora o trabalho continua, estou indo aos locais que para estar sempre próximo da população na busca de mais políticas públicas regionais”, explicou o parlamentar que é Tesoureiro Nacional do Solidariedade.
No campo partidário, o deputado federal estima dobrar o número de vereadores e prefeitos eleitos. O partido possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 3 vice-prefeitos.
“Nas nossas andanças muitas pessoas estão se identificando com o nosso projeto, nossa atuação em Brasília, e na atuação dos nossos filiados eleitos. O resultado tem sido muitas novas filiações. O foco agora é fortalecer o partido e preparar nossas lideranças para a disputa eleitoral que se aproxima”, ressaltou Dr. Leonardo.
Entre as agendas institucionais programadas para o final de semana está uma Audiência Pública na cidade de Pontes de Lacerda para debater o processo de certificação de filantropia da Sociedade Lacerdensse de Beneficência. Uma articulação do deputado federal resultou na concessão do CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social) para a Santa Casa de Pontes e Lacerda, que agora está autorizada a prestar serviços do SUS por três anos, que podem ser renovados. A ação irá beneficiar diretamente a população que utiliza a saúde pública na região.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos