Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

"VIDA SAUDÁVEL: Botelho pede ao governo construção de ginásios poliesportivos em MT"

Diversos municípios poderão ser contemplados com novo espaço para estimular a prática esportiva.A população mato-grossense poderá contar com novos espaços amplos e modernos para a prática esportiva. Proposta encaminhada ao governador Mauro Mendes (DEM) solicita a construção de ginásios poliesportivos cobertos e equipados em pelos menos 60 municípios. De autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), as indicações foram aprovadas em Plenário, em dezembro do ano passado.
Se acatadas pelo Executivo, cidades como General Carneiro, Nova Lacerda, Lambari D´Oeste, Acorizal, Serra Nova Dourada, Ribeirãozinho, Planalto da Serra, Indiavaí, Porto Estrela, Tesouro, Santa Rita do Trivelato, Rondolândia, dentre outras, passarão a oferecer melhores condições à prática esportiva, especialmente, à comunidade escolar.
Botelho argumenta que a construção desses ginásios poliesportivos é necessária devido a necessidade do desenvolvimento saudável, tanto físico, quanto psíquico de crianças, jovens, adultos e idosos. Ressalta que a falta de esportes, segundo os especialistas, aumenta o risco de doenças provocadas pelo sedentarismo.
“Com a construção do ginásio poliesportivo, os moradores dos mais distantes rincões poderão realizar suas atividades físicas e, ainda, promover eventos comunitários de uma forma mais digna e humana, atendendo aos anseios da comunidade”, afirmou o deputado, ao clamar o apoio do governador no atendimento às indicações.
Assessoria da Presidência/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário