Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 16 de março de 2020

"Presidente da Fecomércio-MT apoia iniciativa de instituições financeiras em não cobrar juros de pessoas físicas e jurídicas nos próximos 60 dias "

O coronavírus impacta diretamente o comércio do mundo todo, ainda vamos ter que esperar meses para ver o alcance real do golpe em toda a sua extensão. Mas o fato é que algumas fábricas, escritórios e comércios estão com as atividades suspensas devido ao risco de contaminação dos funcionários, isso significa queda na produtividade, falta de produtos, redução nas vendas e consequentemente nos lucros. Sensibilizados com o momento, a Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN – e os cinco maiores bancos associados, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander se comprometeram em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.
Para o presidente da Fecomércio em Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, “a postura adotada pelas instituições financeiras vem de encontro com a necessidade dos empresários brasileiros, desde o grande ao pequeno. Com a chegada do coronavírus ao Brasil, a economia é prejudicada, o efeito é em cadeia, começando pelo trade turístico, e em seguida os demais setores. Importante essa medida adotada pelos cinco maiores bancos em não cobrar nenhuma taxa pelo atraso pelos próximos 60 dias. A atitude atende aos anseios do comércio mato-grossense e brasileiro, esperamos que as outras instituições bancárias também tenham a mesma iniciativa”.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos