SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

segunda-feira, 30 de março de 2020

"Profissionais da saúde: Cuiabá conta com vocês!

O COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, infelizmente é uma realidade que temos visto se espalhando pelo mundo inteiro. Caros servidores da saúde, Estamos vivendo um momento sem precedentes nesta geração. O COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, infelizmente é uma realidade que temos visto se espalhando pelo mundo inteiro. Mas ele não é invencível. Cuiabá está aprendendo com as falhas de cidades europeias e se adiantou para não ser pega de surpresa.Realizamos capacitações, estamos fazendo mudanças na rede de assistência em saúde, estamos nos equipando para minimizarmos ao máximo a curva da epidemia na nossa capital.
A nossa batalha está apenas começando, mas estamos preparados. Neste momento conclamo todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para que venham com força total enfrentar essa guerra. Essa é a hora de honrar o juramento que fizeram ao se graduar. A população cuiabana espera de vocês comprometimento para ajudar no tratamento e na cura das pessoas que forem infectadas pelo vírus.
Não recuem, não tirem licença neste momento tão delicado. Eu faço parte do grupo de risco, tenho mais de 60 anos e sou hipertenso, mas como secretário de saúde desta capital tenho como obrigação estar à frente nesta batalha e não vou recuar. Estou com vocês para auxiliá-los no que for necessário e conto com todos os profissionais da ponta para ganharmos esta guerra. Por vocês, por suas famílias e por toda a população cuiabana.
Luiz Antônio Pôssas de Carvalho – Secretário Municipal de Saúde de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos