Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 31 de março de 2020

"Treze instituições recebem 4 toneladas de alimentos do torneio Peladão "

Deputado Wilson Santos participou da entrega de produtos em favor dos mais carentes. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) intermediou nesta terça-feira (31) a entrega de 4 toneladas de alimentos arrecadados por meio da inscrição do torneio de futebol amador “Peladão”. Os alimentos arrecadados foram entregues a 13 instituições de Mato Grosso no Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, onde nos últimos meses foram realizadas as inscrições do torneio Peladão. Para cada inscrição de uma equipe de futebol, era exigida 15 kg de alimentos não perecíveis. As instituições favorecidas com arroz, feijão, açúcar e outros mantimentos são a Associação das Famílias, Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes, Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, Lar da Criança, Casa da Mãe Joana, Creche Filantrópica Anjo Gabriel, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Associação Santana de Taquaral, Obras Sociais Analia Franco, Associação Solidária Adventista, Associação de Espinha Bífida, Arquidiocese de Cuiabá e Instituto dos Cegos.
Visualização da imagem“O peladão não é só futebol amador. Tem a área social a cada ano que permite a arrecadação de alimentos para destinar a instituições em prol de carentes. Quem puder, traga mais alimentos para ajudar aos mais necessitados neste momento difícil de pandemia de coronavírus, pois os mais pobres estão com dificuldades de garantir seu próprio sustento”, explicou o deputado estadual Wilson Santos.
O coordenador do Peladão, Tiego Kiesque, diz que a expectativa é de que a 12ª edição do torneio seja a melhor já realizada em Mato Grosso. "Já superamos em números a arrecadação de alimentos dos anos anteriores e também conseguimos ampliar a competição em municípios do interior. Tenho certeza que teremos sucesso em nosso torneio", disse.
A edição de 2020 do torneio Peladão vai pagar a maior premiação da história do futebol amador de Mato Grosso. No total, serão distribuídos R$ 180 mil aos quatro primeiros colocados. A equipe campeã vai receber uma caminhonete avaliada em R$ 120 mil.
Além de Cuiabá e Várzea Grande, o torneio do “Peladão” também será disputado nos municípios de Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Poconé e Chapada dos Guimarães.
RAFAEL COSTA/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos