Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 25 de março de 2020

"VÁRZEA GRANDE: Ider Jacintho parabeniza a Prefeita Lucimar Campos por sancionar lei do " Dia dos Desbravadores" da IASD.

O Suplente de Vereador Ider Jacintho destaca o reconhecimento da Prefeita Lucimar Campos e também a parabeniza por Sancionar a Lei Municipal nº 4.591/2020 que no Município de Várzea Grande institui , o Dia dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Igreja Adventista se destaca neste brilhante ensinamento de Jovens, crianças e Adolescentes aqui no município de Várzea Grande, diz Ider Jacintho e também logo após a notícia da publicação no Diário Oficial dos Municípios da Associação Matogrossense dos Municípios de MT, neste dia 25/03 desta quarta-feira, nos honrou muitíssimo, e a Comunidade da Família Adventista do Sétimo Dia Varzeagrandense, se sente muito satisfeita e honrada por esta Digna, Valorosa e Reconhecida Honraria feita pela Prefeita Lucimar por este exemplo de Trabalho Missionário,Evangelístico,Educacional e Integrativo do Clube dos Desbravadores de Várzea Grande, relata Ider Jacintho.
Ider Jacintho destaca que a data será comemorada de acordo com a Lei Sancionada, no segundo Sábado do Mês de Setembro. que está no calendário municipal e da comunidade Adventista.
Ider Jacintho também parabeniza o Presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin que foi o Autor do PROJETO de Lei, no qual os Desbravadores possui como característica o Lenço Amarelo, na identificação como espelho a expressa atuação no promover do bem estar coletivo, integrativo e educativo.
Ider Jacintho diz que os desbravadores têm uma filosofia, ou seja, tudo o que o Clube de Desbravadores faz tem um sentido, uma base, um alicerce de conceitos e princípios imutáveis que são extraídos da Palavra de Deus. Da Bíblia, e somente dela, é tirada a visão de mundo do movimento do Clube de Desbravadores. Assim, o que é feito no Clube todos os domingos, em todos os acampamentos, caminhadas, desfiles, camporis, congressos, com as unidades ou ainda individualmente em cada lar e trabalho, enfim, tudo o que é feito deve estar embasado num firme alicerce filosófico. Se essa base filosófica não for respeitada, o Clube corre o risco de se tornar um clube de aventura, de escotismo ou um simples departamento social da Igreja e nada mais. O Clube só será relevante se aprender a pensar de maneira relevante.
Ider Jacintho diz que Lei sancionada pela nossa querida Prefeita Lucimar, fortalece o trabalho que esta sendo realizado constantemente e conceitua o Clube de Desbravadores como uma Base sustentável de educação,respeito e integração de nossos jovens varzeagrandenses.
A Lei sancionada se descreve assim: LEI N.º 4.591/2020
‘‘Institui o Dia Municipal dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo dia no Município de Várzea Grande’’.
LUCIMAR SACRE DE CAMPOS, Prefeita do Município de Várzea Grande, Estado de Mato Grosso, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ela sanciona a seguinte Lei:
Art. 1° Fica instituído no segundo sábado do mês de setembro o Dia Municipal do desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia no município de Várzea Grande.
Art. 2° A Lei entra em vigor a partir de sua publicação.
Praça Três Poderes, Paço Municipal “Couto Magalhães”, Várzea Grande, 11 de março de 2.020.
LUCIMAR SACRE DE CAMPOS
Prefeita Municipal
Autoria: Ver. Fabio José Tardin
Da Redação/Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos