Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de abril de 2020

"Em crítica a Júlio Pacheco, Hazama diz que momento é de trabalhar para salvar vidas e não de fazer política"

“Manda quem pode, obedece quem tem juízo, o grupo tem um líder e a orientação é para não mexer com política agora, que o momento é de canalizar forças para salvar vidas em Várzea Grande”, declarou o vice-prefeito José Hazama, ao ser questionado sobre a organização da sua pré-candidatura. Hazama ainda teceu duras críticas aos políticos que estão tentando movimentar o “tabuleiro” da política, neste momento em que a maior preocupação é com a saúde e resguardar da vida da população.
“Júlio Pacheco é presidente do partido (DEM) no município, ele não faz parte da administração, pode falar e fazer o quiser, mas nós da administração estamos seguindo as orientações do líder, que no momento é para fazer de tudo para proteger o nosso povo”, explicou. Para Hazama, no momento certo e hora certa, o grupo estará trabalhando nas articulações políticas, que tem como objetivo dar continuidade ao excelente serviço prestado pela prefeita Lucimar Campos.
“A base do nosso grupo político está montada, e temos um diferencial, não ficamos apenas nos discursos e promessas, já temos serviços prestados nos quatro cantos da cidade, conhecemos e levamos melhorias para vários bairros, a gestão Lucimar vai deixar um legado de assistencialismo e desenvolvimento para Várzea Grande”, explicou Hazama.
Hazama evitou em falar da sua pré-candidatura, só disse que está à disposição do grupo, seja para disputar ou para apoiar o nome indicado.
Segundo informações de bastidores, o grupo da família Campos que é composto por várias lideranças, como o senador Jayme Campos, a prefeita Lucimar Campos e o ex-governador Júlio Campos, possui até o momento três nomes como pré-candidatos, para passar pela prova das pesquisas populares.
O vice-prefeito José Hazama, o secretário de governo Kalil Baract e o diretor da empresa União Transporte e presidente do DEM em Várzea Grande, Júlio Pacheco são até o momento, os nomes mais cogitados para receberem a benção do grupo, para disputar as próximas eleições.
Por outro lado, já existem informações de que o secretário de obras, Luiz Celso, como também, o secretário de educação, Sílvio Fidelis estão correndo por fora, com objetivo de viabilizar seus nomes para uma eventual disputa.
Da Redação/OMT/Caminho Político
Foto: lapadalapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos