SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 9 de maio de 2020

"Coronavírus: Tapurah confirma primeiro caso na cidade"

A cidade de Tapurah (414 km de Cuiabá), registrou nesta sexta-feira (08) de maio, o primeiro caso de coronavírus (COVID-19) do município. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a Secretaria da Saúde, o paciente que reside no município procurou o sistema de saúde, alegando estar com sintomas da doença. O diagnosticado é um homem, e nesta manhã realizou o teste rápido e recebeu o resultado positivo para Covid-19, foi realizado outro exame e encaminhado para Cuiabá, a contra prova do Laboratório Lacem.O paciente está em acompanhamento com condições clínicas boas.
As recomendações seguem o protocolo já estabelecido desde o início da pandemia. O paciente está sendo monitorado e as equipes de saúde já tomaram todas as medidas de segurança cabíveis.
Diante da confirmação deste caso, a administração municipal reforça as recomendações à população quanto ao isolamento social. Até o momento, o Município registrou 03 casos suspeitos de coronavírus, do qual os 3 deram negativo. Até agora 1 caso foi confirmado para Covid-19.
"Ressaltamos a população que está sendo realizado somente pelas redes sociais oficiais do município diariamente a atualização e divulgação do boletim informativo do coronavírus, onde consta todas as informações e estamos à disposição da população”, disse o Secretário de Saúde, Marco Felipe.
DÚVIDAS?! Ligue para (66) 9.9938-3033. Sintomas, suspeitas e perguntas também poderão entrar em contato por este número.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos