Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de maio de 2020

"Coronavírus: Tapurah confirma primeiro caso na cidade"

A cidade de Tapurah (414 km de Cuiabá), registrou nesta sexta-feira (08) de maio, o primeiro caso de coronavírus (COVID-19) do município. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a Secretaria da Saúde, o paciente que reside no município procurou o sistema de saúde, alegando estar com sintomas da doença. O diagnosticado é um homem, e nesta manhã realizou o teste rápido e recebeu o resultado positivo para Covid-19, foi realizado outro exame e encaminhado para Cuiabá, a contra prova do Laboratório Lacem.O paciente está em acompanhamento com condições clínicas boas.
As recomendações seguem o protocolo já estabelecido desde o início da pandemia. O paciente está sendo monitorado e as equipes de saúde já tomaram todas as medidas de segurança cabíveis.
Diante da confirmação deste caso, a administração municipal reforça as recomendações à população quanto ao isolamento social. Até o momento, o Município registrou 03 casos suspeitos de coronavírus, do qual os 3 deram negativo. Até agora 1 caso foi confirmado para Covid-19.
"Ressaltamos a população que está sendo realizado somente pelas redes sociais oficiais do município diariamente a atualização e divulgação do boletim informativo do coronavírus, onde consta todas as informações e estamos à disposição da população”, disse o Secretário de Saúde, Marco Felipe.
DÚVIDAS?! Ligue para (66) 9.9938-3033. Sintomas, suspeitas e perguntas também poderão entrar em contato por este número.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos