Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de maio de 2020

"Delegado Claudinei recebe título de cidadão guiratinguense"

Guiratinga faz parte da região sul de Mato Grosso, sendo um dos municípios que o deputado mais atua em seu mandato parlamentar.Os vereadores da Câmara Municipal de Guiratinga (MT) concederam o título de cidadão guiratinguense para o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) pelos inestimáveis e relevantes serviços prestados pelo parlamentar à comunidade do município. De acordo com o presidente do parlamento municipal, Rinaldo Antonio Monteiro (PSDB), a homenagem ao Delegado Claudinei é justa devido ele se mostrar preocupado com assuntos pertinentes à Guiratinga.“Comparece sempre aqui, se manifesta sempre preocupado com as questões de saúde e educação. Também, destinou alguns recursos para cá e tem contribuído para o município. Apesar dele não ter nascido aqui, se faz sempre presente na região”, justifica. Claudinei que atuou na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) por 18 anos, sendo 13 na Delegacia Regional de Rondonópolis (MT), conta que teve a oportunidade de atender Guiratinga durante dois anos, como delegado de polícia. Ele conta que se sentiu lisonjeado com a homenagem recebida pelos parlamentares do município.
“Agradeço todos os vereadores de Guiratinga por essa homenagem de cidadão guiratinguense, para mim muito orgulho e honra. Tenho um carinho especial e das muitas relações de amizade que construí nesta cidade. Deixo o meu abraço para toda população da cidade”, diz satisfeito o deputado.O vereador José Pereira Neto (MDB) explica que o deputado sempre demonstra parceria com Guiratinga, em que marca presença sempre no possível, nas festividades, em inaugurações ou em algum outro evento.
“Um fator importante para o município foi a emenda parlamentar que ele destinou para atender a saúde de Guiratinga. Vamos comprar um carro e estávamos precisando muito”, fala o parlamentar.
Emenda Parlamentar – No dia 20 de abril, o deputado Claudinei destinou emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 126 mil reais para aquisição de veículo que vai atender o transporte de funcionários do Programa Saúde da Família (PSF) Rural – Éster Alves de Souza, em Guiratinga.
“Delegado Claudinei é um parceiro do município e os vereadores da Câmara já o conhecem e reconhecem o trabalho que ele faz para região. Com 141 municípios de Mato Grosso, ele faz questão de estar presente aqui. É realmente, um parceiro”, conta o vereador Pereira.Com a situação da pandemia de Covid-19, a formalização da entrega oficial do título de cidadão guiratinguense está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto, data em que se comemora o aniversário de Guiratinga.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos