SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 26 de maio de 2020

"Delegado Claudinei recebe título de cidadão guiratinguense"

Guiratinga faz parte da região sul de Mato Grosso, sendo um dos municípios que o deputado mais atua em seu mandato parlamentar.Os vereadores da Câmara Municipal de Guiratinga (MT) concederam o título de cidadão guiratinguense para o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) pelos inestimáveis e relevantes serviços prestados pelo parlamentar à comunidade do município. De acordo com o presidente do parlamento municipal, Rinaldo Antonio Monteiro (PSDB), a homenagem ao Delegado Claudinei é justa devido ele se mostrar preocupado com assuntos pertinentes à Guiratinga.“Comparece sempre aqui, se manifesta sempre preocupado com as questões de saúde e educação. Também, destinou alguns recursos para cá e tem contribuído para o município. Apesar dele não ter nascido aqui, se faz sempre presente na região”, justifica. Claudinei que atuou na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) por 18 anos, sendo 13 na Delegacia Regional de Rondonópolis (MT), conta que teve a oportunidade de atender Guiratinga durante dois anos, como delegado de polícia. Ele conta que se sentiu lisonjeado com a homenagem recebida pelos parlamentares do município.
“Agradeço todos os vereadores de Guiratinga por essa homenagem de cidadão guiratinguense, para mim muito orgulho e honra. Tenho um carinho especial e das muitas relações de amizade que construí nesta cidade. Deixo o meu abraço para toda população da cidade”, diz satisfeito o deputado.O vereador José Pereira Neto (MDB) explica que o deputado sempre demonstra parceria com Guiratinga, em que marca presença sempre no possível, nas festividades, em inaugurações ou em algum outro evento.
“Um fator importante para o município foi a emenda parlamentar que ele destinou para atender a saúde de Guiratinga. Vamos comprar um carro e estávamos precisando muito”, fala o parlamentar.
Emenda Parlamentar – No dia 20 de abril, o deputado Claudinei destinou emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 126 mil reais para aquisição de veículo que vai atender o transporte de funcionários do Programa Saúde da Família (PSF) Rural – Éster Alves de Souza, em Guiratinga.
“Delegado Claudinei é um parceiro do município e os vereadores da Câmara já o conhecem e reconhecem o trabalho que ele faz para região. Com 141 municípios de Mato Grosso, ele faz questão de estar presente aqui. É realmente, um parceiro”, conta o vereador Pereira.Com a situação da pandemia de Covid-19, a formalização da entrega oficial do título de cidadão guiratinguense está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto, data em que se comemora o aniversário de Guiratinga.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos