SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Deputado Claudinei destina emenda de R$ 200 mil para segurança pública de Pedra Preta"

Durante encontro com o prefeito de Pedra Preta (MT), Juvenal Pereira Brito (MDB), conhecido popularmente por “Ná”, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) entregou ofício que destina o valor de R$ 200 mil da emenda parlamentar para atender o município. O benefício será destinado para a aquisição de kit de Circuito Fechado Televisão (CFTV) que é um sistema que transmite imagens por câmeras instaladas em locais específicos e com acesso
restrito por algumas pessoas para o devido monitoramento. “Fiz questão de entregar em mãos e destinar essa emenda parlamentar para Pedra Preta, pois vai ajudar muito a cidade na segurança pública por meio de câmeras de monitoramento. Sei da parceria do prefeito Juvenal, para a realização da instalação destes importantes equipamentos. Este recurso vai colaborar muito com as nossas forças de segurança das polícias civis e militares”, explica Delegado Claudinei.
Este é um sonho da população pedra-pretense, comenta o prefeito municipal. “Quero agradecer essa oportunidade. Sempre fui cobrado e o deputado nos ajudando a realizar o sonho do nosso povo. Ele quando foi eleito, já me ligou, sempre está presente conosco. Isso é muito importante. Eu me sinto honrado e que Deus abençoe a sua jornada”, contenta Juvenal.
O município de Pedra Preta fica a uma distância de cerca de 243 km da capital de Cuiabá, localizado na região sul de Mato Grosso – com população estimada de 17.626 habitantes, conforme dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos