SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Deputado Claudinei destina emenda de R$ 200 mil para segurança pública de Pedra Preta"

Durante encontro com o prefeito de Pedra Preta (MT), Juvenal Pereira Brito (MDB), conhecido popularmente por “Ná”, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) entregou ofício que destina o valor de R$ 200 mil da emenda parlamentar para atender o município. O benefício será destinado para a aquisição de kit de Circuito Fechado Televisão (CFTV) que é um sistema que transmite imagens por câmeras instaladas em locais específicos e com acesso
restrito por algumas pessoas para o devido monitoramento. “Fiz questão de entregar em mãos e destinar essa emenda parlamentar para Pedra Preta, pois vai ajudar muito a cidade na segurança pública por meio de câmeras de monitoramento. Sei da parceria do prefeito Juvenal, para a realização da instalação destes importantes equipamentos. Este recurso vai colaborar muito com as nossas forças de segurança das polícias civis e militares”, explica Delegado Claudinei.
Este é um sonho da população pedra-pretense, comenta o prefeito municipal. “Quero agradecer essa oportunidade. Sempre fui cobrado e o deputado nos ajudando a realizar o sonho do nosso povo. Ele quando foi eleito, já me ligou, sempre está presente conosco. Isso é muito importante. Eu me sinto honrado e que Deus abençoe a sua jornada”, contenta Juvenal.
O município de Pedra Preta fica a uma distância de cerca de 243 km da capital de Cuiabá, localizado na região sul de Mato Grosso – com população estimada de 17.626 habitantes, conforme dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos