SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 13 de maio de 2020

"Representante da Anamaco visita MT para conhecer atuação da Acomac/MT"

Esteves ressalta que o encontro serviu para reforçar que as atividades da entidade são exemplo. O presidente da Acomac/MT (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de MT), Paulo Esteves e do Sindcomac/MT (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Louças, Tintas, Vidraçaria, Ferragens, Elétrica e Hidráulica de MT), José Wenceslau de Souza Júnior, e o diretor das entidades, Igor Cunha receberam na última quinta-feira (07), em Cuiabá, Daniele Alonso - Diretora de Relação Institucional da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), e presidente da Acomac/MT em Marília, município do interior de São Paulo.
Esteves ressalta que o encontro serviu para reforçar as atividades que a Acomac/MT realiza e são exemplos para todas as outras entidades do país.
“Apresentamos nosso sistema operacional, e também nossas ações como a parceria com os representantes comerciais, o Caminhão de Prêmios, Acomac/MT Itinerante o Varejo da Construção, todos esses projetos fomentam o segmento por meio de parcerias, cursos e outras medidas que apoiem o lojista, os colaboradores e os clientes”, pontua o presidente da Acomac/MT.
Para Alonso, “foi extremamente produtivo o encontro, a Acomac/MT e Sindcomac/MT são fortes referências para todo o Brasil. Pudemos ver o quanto são organizadas, com foco no desenvolvimento do lojista, e atendimento às necessidades do segmento”.
Na oportunidade, Paulo Esteves apresentou o Sindcomac/MT que atua de forma alinhada com a Acomac/MT, e tem grande representatividade política. “Por isso conseguimos obter destaque e sermos ouvidos. Desta forma, garantimos os direitos das empresas associadas”.
“O alinhamento fortalece o seguimento das lojas de materiais de construção, pois nesse momento de grandes incertezas é possível buscarmos soluções juntos, falando a mesma língua e compartilhando experiências. O papel das associações é justamente ser um ponto de apoio preparado para dar suporte para as lojas do segmento, e a Acomac/MT e o Sindcomac/MT – possuem experiência, e forte atuação em todo o estado”, finaliza Alonso.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos