TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 13 de maio de 2020

"Representante da Anamaco visita MT para conhecer atuação da Acomac/MT"

Esteves ressalta que o encontro serviu para reforçar que as atividades da entidade são exemplo. O presidente da Acomac/MT (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de MT), Paulo Esteves e do Sindcomac/MT (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Louças, Tintas, Vidraçaria, Ferragens, Elétrica e Hidráulica de MT), José Wenceslau de Souza Júnior, e o diretor das entidades, Igor Cunha receberam na última quinta-feira (07), em Cuiabá, Daniele Alonso - Diretora de Relação Institucional da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), e presidente da Acomac/MT em Marília, município do interior de São Paulo.
Esteves ressalta que o encontro serviu para reforçar as atividades que a Acomac/MT realiza e são exemplos para todas as outras entidades do país.
“Apresentamos nosso sistema operacional, e também nossas ações como a parceria com os representantes comerciais, o Caminhão de Prêmios, Acomac/MT Itinerante o Varejo da Construção, todos esses projetos fomentam o segmento por meio de parcerias, cursos e outras medidas que apoiem o lojista, os colaboradores e os clientes”, pontua o presidente da Acomac/MT.
Para Alonso, “foi extremamente produtivo o encontro, a Acomac/MT e Sindcomac/MT são fortes referências para todo o Brasil. Pudemos ver o quanto são organizadas, com foco no desenvolvimento do lojista, e atendimento às necessidades do segmento”.
Na oportunidade, Paulo Esteves apresentou o Sindcomac/MT que atua de forma alinhada com a Acomac/MT, e tem grande representatividade política. “Por isso conseguimos obter destaque e sermos ouvidos. Desta forma, garantimos os direitos das empresas associadas”.
“O alinhamento fortalece o seguimento das lojas de materiais de construção, pois nesse momento de grandes incertezas é possível buscarmos soluções juntos, falando a mesma língua e compartilhando experiências. O papel das associações é justamente ser um ponto de apoio preparado para dar suporte para as lojas do segmento, e a Acomac/MT e o Sindcomac/MT – possuem experiência, e forte atuação em todo o estado”, finaliza Alonso.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos