Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de maio de 2020

"Treinamento online dá dicas de como alcançar a recolocação profissional "

Em meio a uma crise econômica que causou diversas demissões por conta do coronavírus, a Grandy Desenvolvimento Humano elaborou um treinamento online, com o tema “7 passos para a recolocação profissional”.  A empresa é especialista em gestão de pessoas, e atua no mercado desde 2012, sob a coordenação de Marcela Vargas, Headhunter, psicóloga organizacional e Cynthia Lemos, empresária e psicóloga organizacional. O curso possui 7 módulos, e outros 3 de bônus, sendo realizado uma vez por semana, com aulas ao vivo - transmitidas pelo aplicativo Zoom, com acesso exclusivo para os inscritos. 

“A educação à distância já é uma realidade no cotidiano de muitas pessoas. É possível assistir as aulas do próprio aparelho de celular, em qualquer lugar do mundo. E neste período de isolamento social, a internet se tornou a principal ferramenta para nos conectar”, afirma Marcela. 
A psicóloga acrescenta que, “nas transmissões, os alunos vão receber dicas sobre recolocação profissional, e como se adequar durante esse período de espera. Por isso, vamos analisar individualmente a situação de cada aluno, e o auxiliar a expandir sua consciência e ter uma visão transformadora em busca da sua missão, valores e o propósito pessoal”.
Para Cynthia Lemos, “nesse cenário competitivo, o profissional que estiver sempre atualizado, conseguirá enxergar oportunidades e garantir seu lugar no mercado de trabalho, e aquele que não se qualificar encontrará mais dificuldade na recolocação”.
A primeira turma já está em andamento, e existe um cadastro reserva para se inscrever na próxima turmas, que será em junho. 
Serão 07 módulos: 
1. Preparando um currículo de impacto
2. Como usar o LinkedIn e outras redes de forma atrativa e positiva 
3. Os segredos no encaminhar e cadastrar currículo de forma estratégica 
4. Avaliação do perfil e de suas competências 
5. Entrevistas: Como preparar para ter sucesso?
6. Entrevistas II: Chegou a hora da entrevista, e agora?
7. Feedback e auto avaliação desse processo
Bônus 
1. Encontre seu proposito e missão para gerar segurança no momento da entrevista 
2. Construindo uma imagem no momento da entrevista 
3. Técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) para fortalecer a inteligência emocional na busca e no processo de entrevista
O LinkedIn por exemplo é uma rede social onde se cria muitas conexões, como são chamadas as “amizades” dessa rede, produzindo engajamento a partir desses e outros contatos . Através dessas postagens, as interações com os usuários, como, por compartilhamento, curtidas. No entanto, essa rede social pode ser usada como um instrumento de ajuda profissional, onde o seu perfil e suas informações possam ser escolhidas por empresas, sendo assim, um currículo virtual e que pode ser alimentado diariamente. 
Aos que tiverem interesse, a empresa gerou um cupom de até 50% de desconto.
Acesse este link https://www.sympla.com.br/passo-a-passo-para-sua-recolocacao-profissional__848887, e em código promocional coloque 220, assim irá gerar o desconto e terá a oportunidade de aprender.
Para mais informações: 
Site: https://grandy.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/grandydh/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/grandydh/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos