SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 4 de maio de 2020

"VERA: Administração Municipal entrega nova caminhonete Chevrolet S10 para a Secretaria de Obras

A caminhonete antiga da pasta será reformada e entregue para a Secretaria de Agricultura. Com uma gestão de recursos responsável e muito empenho, a Prefeitura Municipal de VEra vem pouco a pouco renovando a sua frota de veículos desta vez a pasta beneficiada com um novo veículo foi a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, que tem feito a diferença no município com os trabalhos realizados. Na manhã da última sexta-feira (01) durante a cerimônia de lançamento da obra de pavimentação asfáltica da MT-140 que liga Vera ao
município de Santa Carmem o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli fez a entrega da nova caminhonete Chevrolet S10 Flex 0 Km, para o secretário de Obras, Rubens José da Silva Neto. O prefeito Moacir falou durante a entrega que mesmo em momentos de crise a Prefeitura de Vera continua trabalhando e fazendo investimentos em prol da população.
Visualização da imagem“Estamos entregando esta caminhonete hoje para melhorar ainda mais os trabalhos da Secretaria de Obras, mesmo em tempos de crise a Prefeitura de Vera continua trabalhando e fazendo investimentos em prol da população de verense”, ressaltou o prefeito.
O veículo que atenderá a demanda da secretaria dando suporte aos trabalhos realizados no município foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Vera e custou R$ 114 mil e 500 reais. A antiga caminhonete da Secretaria de Obras será reformada e será entregue para a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio.
O veículo segundo o Rubens veio em boa hora. “Quero agradecer ao prefeito e a toda a Administração Municipal pelo empenho na aquisição desta nova caminhonete. Ela veio em boa hora, para nos ajudar na Secretaria de Obras, porque precisamos estar sempre realizando vistorias nas estradas vicinais, nas pontes, além de dar assistência às equipes que estão em campo. E essa caminhonete nova vai facilitar e agilizar ainda mais os trabalhos”, concluiu o secretário.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos