Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de junho de 2020

"INDICAÇÃO: Delegado Claudinei se reúne com o prefeito de Pontal do Araguaia"

O parlamentar realizou indicações para atender as áreas de saúde e segurança do município. Para alinhar as principais necessidades do município de Pontal Araguaia (MT), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o prefeito municipal, Gerson Rosa (PSDB). Na oportunidade, o parlamentar expôs as proposições apresentadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para contribuir com o município. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, a cidade que fica uma distância de cerca de 518 km da capital de Cuiabá (MT), conta com cerca de sete mil habitantes. O prefeito conta que o município é muito pequeno e considera que o recurso próprio é pouco. “Fizemos muitas obras e asfaltos nos três mandatos que estive a frente. Mas, se não for emendas, ajuda do governo estadual e federal, não chegamos onde queremos”, esclarece o gestor municipal.
Gerson acrescenta que o município também conta com recursos do Fundo Estadual do Transporte e Habitação (Fethab), em que é repassado um pequeno percentual para atender as principais necessidades de Pontal do Araguaia. “Agradeço ao deputado, por fazer um trabalho brilhante em atender municípios pequenos. A região aqui, uma parte da economia, gira em torno da pecuária e do Fethab”, pontua.
Indicações
Delegado Claudinei apresentou ao gestor municipal as proposições realizadas em seu mandato parlamentar para atender o município. “Entreguei em mãos, ao prefeito de Pontal do Araguaia, as seis indicações que fizemos neste ano, para atender as áreas de saúde e segurança pública do município. Vamos buscar reivindicar essas melhorias para Pontal do Araguaia”, reforça o deputado.
Na área da saúde, o parlamentar indicou para Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (Ses-MT) a disponibilização de dois aparelhos respiratórios, um mamógrafo e uma ambulância, 20 equipamentos de termografia por infravermelho e a reforma e estruturação de imóvel do governo estadual para o funcionamento de Unidade Básica de Saúde (UBS).
Em relação à segurança pública foram solicitados à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) a disponibilização de kit Circuito Fechado de TV (CFTV) com sete câmeras de segurança – OCR, uma viatura caminhonete 4x4, armas de fogo do tipo espingardas calibre 12 e munições para Polícia Militar de Pontal do Araguaia.
Leia Mais:
Indicação nº 1784/2020
Indicação nº 1795/2020
Indicação nº 1912/2020
Indicação nº 1915/2020
Indicação nº 1918/2020
Indicação nº 1921/2020
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos