SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 6 de junho de 2020

"Shopping Orla retoma atividades respeitando medidas de biossegurança"

Unidade é administração da Secretaria de Trabalho, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, o espaço abriga hoje 120 boxes de diversos serviços. O Centro Comercial Popular de Cuiabá (CCPC), mais conhecido como Shopping Orla, retomou as atividades de atendimento ao público na última quarta-feira (03) seguindo todas as normas estabelecidas de biossegurança a fim de evitar a disseminação do novo Coronavírus. Os clientes que costumas fazer compras no local começam aos poucos a voltar a frequentar e contribuir para o fomenta da geração de emprego e renda dos trabalhadores.Conforme estabelecido em decreto nº 7.929, assinado no dia 28 de maio pelo prefeito Emanuel Pinheiro, o local está entre os demais estabelecimentos como shoppings centers,
shopping popular, bares, restaurantes e similares instalados na capital, a retomada das atividades nesse início do mês de junho. “Temos que conviver com vírus, redobrar a atenção e seguir, de forma rigorosa, todas as medidas de biossegurança. Esse é o segredo e é esse compromisso que cada estabelecimento está assumindo. Nossa equipe de fiscalização irá averiguar o cumprimento das medidas, mas, acima de tudo, contamos com o apoio e colaboração de cada empresário”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Sob administração da Secretaria de Trabalho, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, o espaço abriga hoje 120 boxes de diversos serviços, a preços populares
como, artigos para presentes, artesanato, pesca, confecção, calçados, viveiros, entre outros.
De acordo com a secretária municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Débora Marques, a fiscalização no local está bem mais rigorosa. Está sendo realizado o controle desde o acesso na entrada principal, sendo permitida a entrada obrigatoriamente com o uso de máscaras. Não só para os funcionários do Mercado como para os clientes e repositores.
Além disso, ressaltou Débora, cada permissionário deverá ter na banca álcool gel para uso particular e também disponível para o consumidor. Sem se esquecer da importância do distanciamento mínimo entre as pessoas e evitar a aglomeração. “O prefeito Emanuel Pinheiro está tomando todas as precauções a fim de garantir a saúde e a segurança da população. Por isso é que vamos manter uma fiscalização rigorosa”, declarou.
O horário de funcionamento do Shopping Orla é de segunda a sábado, das 10h às 16 horas.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos