SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quarta-feira, 8 de julho de 2020

"BOTOX E O LIFTING DE NEFERTITI"

Você dá atenção ao seu pescoço? Aposto que na sua prateleira de cosméticos você deve ter creme para o rosto, olhos, mãos... Mas e para o pescoço? Assim como o pescoço é uma parte vital do corpo humano, também é importante para a beleza. Vou te dar um exemplo -  já ouviu falar alguma vez da Nefertiti? Conhecida há mais de três mil anos por seus traços perfeitos, a rainha egípcia Nefertiti hoje dá nome a uma técnica dermatológica de embelezamento que usa a toxina botulínica para rejuvenescer a área do pescoço e, de quebra, evitar a formação da papada. É a rainha do Egito que nos inspira a fazer técnica – “Nefertiti lift”, indicado para mulheres a partir dos 35 anos, ele busca prevenir e suavizar a flacidez presente na região por meio da aplicação do Botox na porção central do músculo platisma e na linha mandibular, que puxam as laterais
inferiores da face para baixo quando se contraem.Essa técnica provoca o relaxamento dessa musculatura, com consequente efeito lifting do pescoço e melhora da definição da linha da mandíbula.
O procedimento é  realizado no consultório, com creme anestésico e leva de 3 a 5 dias para os efeitos da aplicação se definirem. Os efeitos duram de 4-6 meses.
 Olhar com mais cuidado para essa região, é prevenir o envelhecimento, já que são partes do corpo em constante movimento, e  expostas a agressões de fatores externos como sol, vento, frio e até a luz de lâmpadas.
Então, lembre-se cuidar do pescoço no dia a dia é simples, bastante hidratação e protetor solar. 
 Dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos