TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quarta-feira, 8 de julho de 2020

"BOTOX E O LIFTING DE NEFERTITI"

Você dá atenção ao seu pescoço? Aposto que na sua prateleira de cosméticos você deve ter creme para o rosto, olhos, mãos... Mas e para o pescoço? Assim como o pescoço é uma parte vital do corpo humano, também é importante para a beleza. Vou te dar um exemplo -  já ouviu falar alguma vez da Nefertiti? Conhecida há mais de três mil anos por seus traços perfeitos, a rainha egípcia Nefertiti hoje dá nome a uma técnica dermatológica de embelezamento que usa a toxina botulínica para rejuvenescer a área do pescoço e, de quebra, evitar a formação da papada. É a rainha do Egito que nos inspira a fazer técnica – “Nefertiti lift”, indicado para mulheres a partir dos 35 anos, ele busca prevenir e suavizar a flacidez presente na região por meio da aplicação do Botox na porção central do músculo platisma e na linha mandibular, que puxam as laterais
inferiores da face para baixo quando se contraem.Essa técnica provoca o relaxamento dessa musculatura, com consequente efeito lifting do pescoço e melhora da definição da linha da mandíbula.
O procedimento é  realizado no consultório, com creme anestésico e leva de 3 a 5 dias para os efeitos da aplicação se definirem. Os efeitos duram de 4-6 meses.
 Olhar com mais cuidado para essa região, é prevenir o envelhecimento, já que são partes do corpo em constante movimento, e  expostas a agressões de fatores externos como sol, vento, frio e até a luz de lâmpadas.
Então, lembre-se cuidar do pescoço no dia a dia é simples, bastante hidratação e protetor solar. 
 Dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos