Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Em prol do desenvolvimento de Mato Grosso, presidente da Fecomércio-MT apoia alteração de alíquotas nos incentivos fiscais para segmentos da indústria"

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou por videoconferência, na manhã desta segunda-feira (13), da aprovação das pautas do Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato Grosso – CONDEPRODEMAT. 
De acordo com Wenceslau, é importante a participação das entidades representativas dos setores produtivos interagirem sobre a execução dos projetos que fomentam os segmentos no estado.
“Apesar da maioria dos benefícios fiscais da pauta contemplarem a indústria, a Fecomércio-MT votou favorável em todas as resoluções. O comércio, a indústria e a agricultura caminham juntas – e somam esforços para o progresso de Mato Grosso”, afirma o presidente da entidade.
César Miranda, secretário da Sedec-MT, disse que na reunião foram apresentadas as demandas de alguns setores que reduziram as suas vendas, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, então a proposta foi alterar as alíquotas dos incentivos fiscais - para que os produtos possam ser vendidos de forma mais competitiva para outros estados.
Além do presidente da Fecomércio-MT, e do secretário da Sedec-MT marcaram presença na votação do CONDEPRODEMAT, o chefe da Casa Civil – Mauro Carvalho, o secretário da Sefaz Rogério Gallo, o presidente da Fiemt - Gustavo de Oliveira, o diretor de relações institucionais da Famato - José Luiz Martins Fidelis, e Jean Prochnow Júnior, procurador-geral do Estado.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário