SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Em prol do desenvolvimento de Mato Grosso, presidente da Fecomércio-MT apoia alteração de alíquotas nos incentivos fiscais para segmentos da indústria"

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou por videoconferência, na manhã desta segunda-feira (13), da aprovação das pautas do Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato Grosso – CONDEPRODEMAT. 
De acordo com Wenceslau, é importante a participação das entidades representativas dos setores produtivos interagirem sobre a execução dos projetos que fomentam os segmentos no estado.
“Apesar da maioria dos benefícios fiscais da pauta contemplarem a indústria, a Fecomércio-MT votou favorável em todas as resoluções. O comércio, a indústria e a agricultura caminham juntas – e somam esforços para o progresso de Mato Grosso”, afirma o presidente da entidade.
César Miranda, secretário da Sedec-MT, disse que na reunião foram apresentadas as demandas de alguns setores que reduziram as suas vendas, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, então a proposta foi alterar as alíquotas dos incentivos fiscais - para que os produtos possam ser vendidos de forma mais competitiva para outros estados.
Além do presidente da Fecomércio-MT, e do secretário da Sedec-MT marcaram presença na votação do CONDEPRODEMAT, o chefe da Casa Civil – Mauro Carvalho, o secretário da Sefaz Rogério Gallo, o presidente da Fiemt - Gustavo de Oliveira, o diretor de relações institucionais da Famato - José Luiz Martins Fidelis, e Jean Prochnow Júnior, procurador-geral do Estado.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos