TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

sexta-feira, 3 de julho de 2020

"MT Queer lança minissérie de encorajamento LGBTQIA+"

No último dia do mês do orgulho gay, o coletivo de audiovisual MTQueer lançou a minissérie “O Amor Vence”. Trama escrita e dirigida pelo diretor Elton Martins, que conta a história do casal Bernardo e Samuel, com uma novidade, temporada completa com três episódios  já disponibilizada no canal do youtube. O curta traz a tona a realidade da homofobia no ambiente de trabalho, além de mostrar a omissão dos gestores e chefes, também dá uma lição de empatia e encorajamento na busca pelos seus direitos, afinal, homofobia é crime.
Bernardo e Samuel saem da pacata cidade de Ribeirãozinho em busca de seus sonhos em Cuiabá a capital de Mato Grosso. Bernardo é recém formado em administração e consegue sua primeira chance para gerir uma empresa, já Samuel sonha em estudar teatro e busca sua chance na MT Escola de Teatro.
O coletivo gravou toda a minissérie nos tempos de pandemia, tomando todos os cuidados exigidos pela organização mundial de saúde (OMS). A preparação dos atores e o check list foi tudo online, por meio de videoconferência, para garantir a segurança nas gravações e evitar aglomeração.
As máscaras e o álcool gel fizeram parte de  toda produção da minissérie, resguardando todos do elenco, e assim incentivando a população a se prevenir nesse momento caótico.
"Não foi nada fácil tomar essa decisão,  mas após três meses parado entendi que era hora de voltar,  pois o que estamos vivendo é  histórico e precisamos nos posicionar", ressaltou Elton Martins.
O diretor ainda acredita que com a disponibilidade da minissérie, de certa forma pode contribuir para o momento atual da capital, que está vivendo o lockdown.
O conteúdo retratado no curta metragem é 100% regional, e demonstra a sensibilidade dando lugar de fala. "Produzimos conteúdo que nos represente de verdade, estamos levando nossa arte e divulgado as belezas de Mato Grosso através do nosso canal, é gratificante", disse Martins.
No elenco de "O Amor Vence" estão: Wanderson de Paula; Jef Rosa; Michelle Cândido; Beatriz Gabrielly; Sidnei Santana; Kelton Duarte; Luana Gomes; Eloá Pimenta; Hiago Conrado; Denner Leris; Danielle Fernanda; Avinner Augusto e Edy Lima.
O MT Queer lançou 2 trabalhos no primeiro semestre, ultrapassando mais de 700 mil visualizações. O objetivo do coletivo LGBTQIA+ é lançar um curta metragem por mês até o final do ano, visando bater 1 milhão de acessos e 15 mil inscritos no canal.
"Somos o maior canal LGBTQIA+ produtor de conteúdo do estado, estamos no caminho certo, já somamos hoje mais de 720 mil visualizações no canal do YouTube e mais de 7 mil inscritos.  A ideia é  conseguir ser referência no Brasil no segmento LGBTQIA+, um dia chegaremos lá", afirmou Elton Martins.
O AMOR VENCE 🏳️‍🌈 Minissérie do coletivo MTQueer têm três episódios gravados em tempos de pandemia, que aborda a homofobia no trabalho e a busca pelo sonho de ser artista.
O Amor Vence - Minissérie Gay - Episódio 01 https://youtu.be/HPaijDTj82k  
O Amor Vence - Minissérie Gay - Episódio 02 https://youtu.be/R3GYk5DIA4U  
O Amor Vence - Minissérie Gay - Episódio Final https://youtu.be/KgQUmdEDe_s
 Elton Martins - 65 981545324
Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos