TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

segunda-feira, 6 de julho de 2020

"SEGURANÇA: Deputado Claudinei preside reunião de Comissão da AL com Comandante Geral da PMMT, nesta segunda"

No encontro será apresentado o panorama das ações e projetos desenvolvidos pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Nesta segunda-feira (6), às 11h, a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) vai promover a 4° Reunião Extraordinária que será presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O encontro contará com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), coronel Jonildo José de Assis. Um dos assuntos a serem debatidos será a atuação da Polícia
Militar (trabalhos e projetos), a execução das atividades em frente ao enfrentamento à Covid-19, combate ao tráfico de drogas na região de fronteira de Mato Grosso, a realização do patrulhamento rural, as principais dificuldades enfrentadas pela Cooperação, entre outros assuntos relacionados.
Conforme o contexto a ser apresentado, os integrantes da Comissão vão avaliar as possíveis ações e contribuições por parte da Casa de Leis junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Em relação as normas estabelecidas pela Casa de Leis devido a Covid-19, o local da reunião ocorrerá na sala de reuniões “Deputada Arita Baracat” – por meio de videoconferência. A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos