SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 29 de julho de 2020

'Senar inicia distribuição de 50 mil máscaras de tecido"

MidiaNews | Barbudo se diz fiel a Bolsonaro, mas defende ...O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) vai distribuir quase 50 mil máscaras de tecido à população carente do Estado. O material, importante no combate à pandemia da Covid-19, foi doado pelo Banco Itaú por meio de uma indicação do deputado federal Nelson Barbudo (PSL). Os equipamentos chegaram à entidade nesta semana. “Vamos começar a distribuição dessas máscaras o mais rápido possível. Vamos utilizar nossos 93 sindicatos rurais para que estas máscaras cheguem efetivamente às pessoas mais necessitadas”, afirmou o superintendente do órgão em Mato Grosso, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia.
O papel dos sindicatos rurais nesta distribuição foi destacado pelo diretor de Operações do Senar-MT, Guto Zanata, que aproveitou para agradecer a doação. “Contamos com os nossos sindicatos rurais e agradecemos a parceria. Tenho certeza de que isso vai ajudar mais ainda nessa pandemia”.
O anúncio da chegada e do início da distribuição das máscaras foi comemorado por Barbudo. O deputado explica que escolheu o Senar justamente pela capilaridade que a instituição tem para fazer a distribuição das máscaras. "Estamos vivendo uma pandemia, com um vírus novo, que infelizmente tem matado muita gente. Precisamos proteger uns aos outros e os trabalhadores do campo também precisam deste apoio, dado pelo banco, a quem agradeço pelo gesto", diz o deputado, membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos