SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 29 de julho de 2020

'Senar inicia distribuição de 50 mil máscaras de tecido"

MidiaNews | Barbudo se diz fiel a Bolsonaro, mas defende ...O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) vai distribuir quase 50 mil máscaras de tecido à população carente do Estado. O material, importante no combate à pandemia da Covid-19, foi doado pelo Banco Itaú por meio de uma indicação do deputado federal Nelson Barbudo (PSL). Os equipamentos chegaram à entidade nesta semana. “Vamos começar a distribuição dessas máscaras o mais rápido possível. Vamos utilizar nossos 93 sindicatos rurais para que estas máscaras cheguem efetivamente às pessoas mais necessitadas”, afirmou o superintendente do órgão em Mato Grosso, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia.
O papel dos sindicatos rurais nesta distribuição foi destacado pelo diretor de Operações do Senar-MT, Guto Zanata, que aproveitou para agradecer a doação. “Contamos com os nossos sindicatos rurais e agradecemos a parceria. Tenho certeza de que isso vai ajudar mais ainda nessa pandemia”.
O anúncio da chegada e do início da distribuição das máscaras foi comemorado por Barbudo. O deputado explica que escolheu o Senar justamente pela capilaridade que a instituição tem para fazer a distribuição das máscaras. "Estamos vivendo uma pandemia, com um vírus novo, que infelizmente tem matado muita gente. Precisamos proteger uns aos outros e os trabalhadores do campo também precisam deste apoio, dado pelo banco, a quem agradeço pelo gesto", diz o deputado, membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos