SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 17 de julho de 2020

"Take away da Rotisseria Mangaba Express volta a funcionar a pleno vapor na quarentena"

A Rotisseria Mangaba Express voltou a atender por retirada “take away” após duas semanas suspensas. Com preços acessíveis, o diretor do Sesc em Mato Grosso, Carlos Rissato, espera que em até quatro finais de semana – sexta-feira, sábado e domingo –, o número de atendimento seja equivalente ao período em que o restaurante funcionava no modelo tradicional. 
 “A nossa expectativa é que nos próximos finais de semana, a gente consiga chegar em um nível de atendimento equivalente ao que se fazia quando o restaurante funcionava no modelo tradicional. Pois se trata de um serviço rápido e fácil, além de ter um preço acessível a todo mundo”, disse o diretor de Sesc no estado. Sobre a decisão de suspender o atendimento, Rissato explica que a medida foi tomada para evitar problemas sobre o entendimento de delivery e retirada. “Agora que o serviço do Sesc Mangaba retornou, já no fim de semana passado, não vamos mais parar”, completou. 
São pratos típicos da culinária cuiabana e enorme variedade de receitas feitas com peixe. Basta entrar no site da instituição pedido.sescmt.com.br, ver o cardápio do dia e, então, escolher as opções. Os pedidos podem ser feitos a partir das 09:00.  
Já a retirada é no restaurante, localizado na rua 13 de Junho, 315 A – Centro Sul, a partir das 11h até às 14h30. O Sesc Mangaba lembra que todos os clientes que é proibido o consumo do pedido no local e permanecer no mesmo sem o uso de máscaras.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos