

Fantasia
O sargento ressalva que é bastante gratificante quando está fantasiado e ter o abraço e sorriso do público. Também, acrescenta que nestes 26 anos de Robô Ebtron, somente em 2010 definiu a roupagem do personagem da forma que almejava. “Eu comecei os meus trabalhos em uma exposição, em 1996. Só que eu ia somente com o corpo pintado e não tinha capacete. Me maquiava e ia com jogo de cintura. Só quatro anos depois que consegui um capacete. Logo em 2010, mantenho a roupagem que uso agora. Fui evoluindo e é muito gratificante vestir a fantasia e ser um sonho para a criança”, desabafa.
Ao receber a moção de aplausos do deputado Claudinei juntamente com o comandante Ramos do 44° BIMtz, Gerberson ficou bastante emocionado. Ele explica que com este reconhecimento veio toda a história construída e a imagem das crianças que já foram agraciadas com a presença do Robô Ebtron. “Está passando uma história de 26 anos que sempre acreditei que um dia ia ser reconhecido. Muito agradecido em receber, em vida, essa homenagem. Só tenho que agradecer a Deus, ao deputado Claudinei e ao meu comandante do Batalhão que sempre está me ajudando e orientando”, destaca emocionado.
Haiti
Em 2006, Gerberson participou da Missão de Paz no Haiti, em que apresentou o projeto para a comunidade haitiana. “Foi uma experiência ímpar e ter a certeza que criança é criança em qualquer lugar. Mesmo em outro país, você vê um sorriso igual de qualquer criança de Mato Grosso. É outra cultura e, também, outra experiência. Até tenho um livro que pretendo lançar depois que me aposentar da minha experiência no Haiti”, informa.
Outros projetos na área da dança que foram idealizados e são executados pelo sargento, sendo os projetos denominados de Agita Mulherada, Quem Dança o Corpo Balança, Duque Dance Manhã e Tarde Dançante que atendem cerca de 250 pessoas de todas as idades.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário