Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

"EVENTO DE TURISMO COM IMPACTO SOCIAL INOVA EM EDIÇÃO INTERNACIONAL"

Em uma edição inédita, o evento Encontro de Turismo, chega a sua 7ª edição em formato online e gratuito, e será transmitido direto de um estúdio da Mansão de Santa Teresa no Rio de Janeiro, trazendo mais de 50 membros do trade nacional – que representarão as cinco regiões do Turismo no Brasil – e também convidados internacionais de países dos 5 continentes como Rússia, China, Estados Unidos e Arábia Saudita.O evento “Encontro de Turismo”, teve início em 2016 e já reuniu mais de 500 empresários presencialmente do setor e tem como tradição o objetivo de conectar empresários e promover o networking, fomentar novos negócios e compartilhar informação sobre Turismo.
O momento atual inspirou esse novo formato e esse ano o impacto social ganhou proporções maiores em comparação às edições anteriores. Parte dos investimentos recebidos pelos patrocinadores será destinada aos Guias de Turismo que passam por situação muito delicada. Outra ação será de aumentar a conscientização sobre as Jornadas de Sorrisos, programa de viagens com Embaixadores da causa social da Smile Train.
“É importante reconhecer que o isolamento social, tão necessário neste momento, vai passar e o setor precisa estar preparado para essa retomada”, afirma Guilherme Guimarães, Presidente da Brazil Concierge e idealizador do evento.
Com apresentação de Guilherme e Rosane Lucas, Reitora da UNICON, o Encontro de Turismo contará com moderadores como Vinícius Belo (Check Hotels) e Gabriela Palma (Sou+Carioca) coprodutora do evento. É aguardada a participação de referências de diversos setores como: Camila Farani, Presidente da G2 Capital e shark no Shark Tank Brasil, Álvaro Garneiro, apresentador do 50por1, Claude Troisgros Chef e apresentador do Mestre do Sabor, Milton Cunha, carnavalesco e Marcos Manuel do Festival Folclórico de Parintins, entre outros que deverão interagir ao vivo com os participantes.
Todos os continentes estarão conectados em momentos como: Destinos do Brasil, onde pessoas compartilharão as belezas locais e suas histórias, em “I Love Brazil” estrangeiros manifestarão seu amor pelo país com mensagens de solidariedade, Festivais Culturais com o de Cinema de Gramado e o Folclórico de Parintins e momento artístico com mostras de arte carioca.
Em um momento sem precedentes, onde vivemos incertezas e desafios diários em meio a um acelerado processo global de transformação, mais do que nunca precisamos exercitar a nossa empatia, solidariedade e acolhimento, para que juntos possamos dizer para todo o mundo que “O Turismo Vai Continuar”.
A 7ª edição do Encontro de Turismo acontecerá em 09 de setembro das 16h às 20h com inscrições gratuitas e limitadas.
Para garantir participação e obter o link exclusivo de acesso, inscreva-se já em:
www.encontrodeturismo.com ou
www.sympla.com.br/7-encontro-de-turismo---o-turismo-vai-continuar-__953562
Programação
• Utilização da tecnologia no turismo com Allan Sant´Anna (Ingresso Certo) e Marcel Bianchini (Click Bus)
• Grandes eventos: Carnaval com Milton Cunha, Festas Eletrônicas com Iuri Girardi (Privilège Brasil) e eventos LGBTQIA+ com Adriano Yedo (Rio Party Brazil)
• Momento Gastronomia com Claude Troisgros, Chef e apresentador do Mestre do Sabor, Diego Goulart (Festival Gastronômico de Gramado) e Gil Castelo Branco (Festival Gastronômico de Búzios)
• Festivais culturais com Diego Scariot (Festival de Cinema de Gramado) e Marcos Moura (Festival Folclórico de Parintins)
• Hospitalidade com Álvaro Garneiro e Carolina Stolf (ALL Accor Luxe Brands), com moderação de Vinícius Belo (Check Hotels)
• Casamento com o cerimonialista Roberto Cohen
• Camila Farani interagindo com empreendedores de todo o Brasil
• Momentos “Destinos do Brasil, “I Love Brazil”, Festivais Culturais e mostras de arte local
• Performances artísticas regionais (entre os blocos)
Smile Train
A Smile Train empodera profissionais de saúde locais com treinamento, financiamento e recursos para ajudar a fornecer cirurgia e tratamentos complementares de fissura labiopalatina gratuitos a crianças em todo o mundo. Promovemos uma solução sustentável e um modelo de saúde global escalável para o tratamento de fissuras, melhorando drasticamente a vida das crianças, incluindo a capacidade de comer, respirar, falar e finalmente prosperar. Para saber mais sobre a abordagem sustentável da Smile Train e como as doações têm um impacto imediato e a longo prazo no Brasil, visite smiletrainbrasil.com
"LEGENDA Foto 1: Guilherme Guimarães organizador do evento no RJ
LEGENDA Foto 2: Iracilda Botelho - Sec Municipal de Turismo de Cuiabá
LEGENDA Foto 3: Jefferson Moreno - Secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso
Media partners: Check Hotels | Hotelnews
Assessoria: Menotti Griggi, Assessor e Produtor. e: assessoria@encontrodeturismo.com +55 (21) 97285-4971
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos