TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

"INFRAESTRUTURA: Produtores rurais da MT- 471 solicitam apoio ao deputado Claudinei'

As condições precárias no trecho entre Rondonópolis e Santo Antônio do Leverger levaram os produtores rurais manter contato com o parlamentar. Os moradores e produtores rurais se encontraram com o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na tarde desta segunda-feira (3), para apontar as condições de infraestrutura precárias na MT-417, no trecho entre os municípios mato-grossenses Rondonópolis e Santo Antônio do Leverger. Uma das reclamações feitas se refere a indicação de n.º 184/2019 que o parlamentar apresentou para a Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra-MT) para viabilizar a pavimentação asfáltica da rodovia.  

“Ano passado eu estive aqui e fiz a solicitação ao governo estadual para pavimentar essa via, entre o assentamento Carimã e a Fazenda Jotabasso. Essa estrada é muito importante, principalmente para os produtores rurais que precisam escoar as suas produções agrícolas. São muitos buracos no trecho. Estamos na seca, logo começam as chuvas e vai ficar mais difícil a trafegabilidade de veículos. Vou continuar cobrando a Sinfra”, esclarece o parlamentar.
Ponte
Além de já ter identificado os problemas na malha viária da região, o parlamentar tomou conhecimento das péssimas condições da ponte que já fica situada em Santo Antônio do Leverger. “O pessoal das Fazendas Taimã e Santa Edwiges me levou até à ponte. Realmente, uma estrutura que está praticamente intransitável. Eles já até se uniram para arrumar a ponte, mas não conseguiram. Agora, pedem a minha ajuda para levar ao governo estadual. Eles pagam impostos, o município recebe Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) e, infelizmente, não tem um retorno do governo do Estado”, indigna Claudinei. 
O parlamentar acrescenta que a Associação de Produtores Rurais da região se dispôs a oferecer toda a logística necessária, como alojamentos e maquinários aos operários contratados pela Sinfra-MT para resolver a situação da ponte, pois a falta de manutenção da estrutura pode prejudicar o transporte da produção agrícola. 
Localização – Essa região conta com o Assentamento Carimã que possui cachoeiras que atraem visitantes e turistas para região. 
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos