SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

"Nacional quer Wellaton na disputa para prefeitura de Cuiabá"

As lideranças nacionais do partido Cidadania se reuniram nessa semana com o vereador Felipe Wellaton para garantir o total apoio à sua candidatura a prefeito de Cuiabá.A reunião aconteceu via plataforma virtual e contou com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire e o presidente estadual em Mato Grosso, Marco Marrafon. Roberto Freire enfatizou o nome de Wellaton como postulante à prefeitura por seu papel crucial na oposição a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Freire destacou também a capacidade de mobilização de Wellaton, tendo sido o primeiro no Brasil a realizar um evento de pré-candidatura em formato drive-in, com duas sessões e 44 pré-candidatos a vereadores. (o vídeo do evento pode ser conferido no https://youtu.be/Q2avb6z-UYc).
Marrafon reforçou a importância de trabalharem pautas positivas e de fortalecerem a rede de apoio durante a pré-campanha, construindo desde já agendas com os diversos segmentos sociais, para debaterem a cidade por várias óticas.
Participaram também da reunião o coordenador nacional de comunicação digital e tecnologia, Lairson Giesel; o chefe da equipe de estratégia e comunicação, André Campos, e o tesoureiro do partido, Régis Cavalcante.

Para Felipe Wellaton, o apoio da sigla nacional e a crescente adesão da população são o respaldo necessário para que sua candidatura se efetive e que seu nome possa disputar o segundo turno em novembro “tenho sentido cada vez mais o apoio do Cidadania e isso me dá segurança de que estou no partido certo e que terei o aval para fazer a boa política, a política das propostas e das pautas que pensem uma cidade mais habitável, sustentável e viva”, comentou Wellaton.
Tássia Maciel/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos