TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

"Nacional quer Wellaton na disputa para prefeitura de Cuiabá"

As lideranças nacionais do partido Cidadania se reuniram nessa semana com o vereador Felipe Wellaton para garantir o total apoio à sua candidatura a prefeito de Cuiabá.A reunião aconteceu via plataforma virtual e contou com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire e o presidente estadual em Mato Grosso, Marco Marrafon. Roberto Freire enfatizou o nome de Wellaton como postulante à prefeitura por seu papel crucial na oposição a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Freire destacou também a capacidade de mobilização de Wellaton, tendo sido o primeiro no Brasil a realizar um evento de pré-candidatura em formato drive-in, com duas sessões e 44 pré-candidatos a vereadores. (o vídeo do evento pode ser conferido no https://youtu.be/Q2avb6z-UYc).
Marrafon reforçou a importância de trabalharem pautas positivas e de fortalecerem a rede de apoio durante a pré-campanha, construindo desde já agendas com os diversos segmentos sociais, para debaterem a cidade por várias óticas.
Participaram também da reunião o coordenador nacional de comunicação digital e tecnologia, Lairson Giesel; o chefe da equipe de estratégia e comunicação, André Campos, e o tesoureiro do partido, Régis Cavalcante.

Para Felipe Wellaton, o apoio da sigla nacional e a crescente adesão da população são o respaldo necessário para que sua candidatura se efetive e que seu nome possa disputar o segundo turno em novembro “tenho sentido cada vez mais o apoio do Cidadania e isso me dá segurança de que estou no partido certo e que terei o aval para fazer a boa política, a política das propostas e das pautas que pensem uma cidade mais habitável, sustentável e viva”, comentou Wellaton.
Tássia Maciel/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos