TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 11 de agosto de 2020

"PSD trabalha candidatura de Geraldo Macedo à Prefeitura de Cuiabá '

Considerado um dos partidos mais estruturados de Mato Grosso, o PSD se organiza para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de novembro. Entre várias lideranças de peso na Capital, o PSD trabalha a pré-candidatura do empresário Geraldo Macedo ao Palácio Alencastro. Atual Grão Mestre das Grandes Lojas da Maçonaria em Mato Grosso, Macedo foi candidato a primeiro-suplente de Carlos Fávaro (PSD) na eleição de 2018. A candidatura de Geraldo Macedo atende uma determinação da direção nacional do PSD, que baixou uma resolução exigindo candidatura própria nas capitais e nos municípios com mais de 100 mil eleitores, além de cidades com geradoras de televisão. Macedo, que é presidente do PSD em Cuiabá, recebeu a missão de articular a chapa de candidatos a vereador do partido e as possíveis alianças para a disputa majoritária.
“Trabalhamos arduamente para reestruturar o PSD em Cuiabá. O diretório municipal tem autonomia para construir uma candidatura majoritária e discutir o melhor projeto para a nossa cidade. Precisamos transformar, cada vez mais, Cuiabá em um centro de serviços, tecnologia, educação e turismo. Fazendo com que a riqueza gerada possa chegar às pessoas. E preciso ter uma gestão mais humanizada, comprometida com a ética, eficiência e economicidade com os gastos públicos. É possível fazer mais!”, destaca o pré-candidato.
Além da pré-candidatura de Geraldo Macedo, o PSD já montou uma chapa competitiva à Câmara Municipal de Cuiabá com 41 postulantes. A meta do Diretório Municipal é eleger de dois a três vereadores, entre eles o atual vereador Clebinho.
“O partido ampliou e consolidou a sua base em Cuiabá, tornando-se uma sigla orgânica em vários setores, como no comércio, no movimento comunitário, entre outros. A nossa expectativa é dobrar ou triplicar a nossa representatividade no Parlamento Cuiabano”, disse Macedo.
Outro desafio do partido no pleito deste ano é a eleição suplementar para o Senado Federal. De acordo com o Macedo uma das prioridades do PSD é eleger o senador interino Carlos Fávaro.
“O PSD é um partido forte e atuante em todos os 141 municípios do nosso estado. Estamos coesos na missão de eleger Fávaro senador. Ele demonstrou seu compromisso e competência para exercer o cargo e defender os interesses do estado e do povo mato-grossense no Congresso Nacional”, frisa o dirigente do PSD.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos