
Divisa
Ele ressalva que a região faz divisa com os estados do Pará e Tocantins, em que por longas datas ocorrem crimes violentos, a exemplo de homicídios. “Precisamos definitivamente ter contato com outras delegacias para uma eventual operação, até mesmo em situação de emergência, ter um contato e até se resguardar de um possível ataque. Em regime de plantão, chegamos a atender no final de semana, 10 municípios”, pontua Leoni.
De acordo com o deputado Claudinei, a falta de comunicação interfere bastante em operações dos profissionais da segurança pública. “Tive conhecimento que até os telefones celulares são falhos por falta de uma torre de comunicação. Precisamos solucionar o quanto antes essa situação e não dar vez para os criminosos. Espero contar com a atenção da Sesp e lembrar que a população precisa estar protegida”, salienta o parlamentar.
Leoni conta que ficou satisfeito com a indicação do deputado e reconhece que não é a primeira vez que o parlamentar colabora com a segurança pública da região. “Ele tem se mostrado um apoiador de todas as questões que são levantadas e relativas à segurança. Ele tem sido o braço da segurança no parlamento, não tenho dúvidas. Essa demanda vai permitir que mantenha um diálogo com outras instituições de forma séria e mais segurança não só para os policiais, como, também, para a população”, conclui o delegado de polícia.
Indicação – Outras proposições apresentadas por Claudinei na Casa de Leis para atender o município de Santa Terezinha se referem a necessidade de adquirir mobiliários, equipamentos de informática e comunicação, aparelho de ar-condicionado e bebedouro de água, como também, reformar a garagem da Delegacia Municipal. Todas essas solicitações por meio das indicações de n.º 3.073/2020 e n.º 3.074/2020 foram encaminhadas para a Sesp.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário