Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 2 de agosto de 2020

"Seu sorriso em um dia!

Em tempos nos quais a aparência é fundamental, os cuidados com a beleza vão muito além da vaidade. A estética tornou-se um item essencial até na vida profissional, e a chamada boa aparência é importante. Os dentes mudam o sorriso, o sorriso muda a face, a face muda a expressão e a expressão muda a vida. Falando em evolução e modernidade, podemos dizer que a Odontologia Estética deu seu maior salto evolutivo na última década, com excelentes materiais que reproduzem a naturalidade dental, técnicas precisas, equipamentos de última geração e novas filosofias de trabalho. Sem sombra de dúvidas, a Era Digital na odontologia é a odontologia do futuro, cuja proporciona o que tem de melhor na atualidade para o paciente, buscando tratamentos odontológicos com:
* Resultados precisos de alta performance;
* Trabalhos eficientes e duradouros;
* Rapidez e precisão nos tratamentos reabilitadores;
* Menor tempo clínico (esquece aquele vai-e-vem ao dentista), seu dente pode ser “impresso” em 3D numa única sessão, em 2 horas;
* Sorrisos personalizados e exclusivos digitais 3D, e bem naturais
* Maior segurança e menos riscos ao paciente;
Além disso, não há moldagem, pois tudo é feito por meio do escaneamento digital;
E, para o Instituto Petterle, isso já é o Presente! Hoje, Cuiabá possui o melhor scanner intra-oral do mundo, uma tecnologia alemã através do sistema Cerec 3D.
Os novos scanners intra-orais permitem-nos realizar um tratamento reabilitador e estético 100% digital, sem moldagem e em uma única sessão. Por exemplo, um dente cerâmico pode ser entregue em torno de uma hora e meia, e em torno de 12 horas seu novo sorriso estará pronto.
Como funciona? Seu dente é escaneado por uma câmera intra-oral, que através de um software específico desenha a futura restauração cerâmica 3D, enviamos para uma fresadora que “imprime” o seu dente, e em questão de minutos está pronto seu novo dente!
Você pode começar a ter o seu sorriso que sempre sonhou ainda hoje e, em alguns casos, dependendo do planejamento, em apenas 1 dia.
Dr. Luiz Petterle, é dentista, atua em reabilitação oral de alta complexidade, odontologia digital 3D, odontologia estética - lentes de contato dental, implantodontia e enxertias ósseas, cirurgia plástica periodontal. Atua no Instituto Petterle, localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá-MT. www.institutopetterle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos