SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

domingo, 13 de setembro de 2020

"ELEIÇÕES 2020: Convenção partidária do PROS oficializa candidaturas femininas para ambos os cargos"

Aconteceu neste sábado (12) a convenção partidária do PROS, partido que promete eleger a primeira prefeita negra de Cuiabá. O evento, que aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso, oficializou as candidaturas da sigla para as vagas de vereadores e prefeito da próxima gestão. Alinhada à Simona, está a pré-candidata à vereadora por Cuiabá, Elenir Pereira. Iniciante na política, a profissional já conta com uma extenso histórico de assistência social, Elenir é mais conhecida por seu trabalho no Hospital do Câncer, onde acompanha e auxilia as famílias dos pacientes internados.
Vindo da área da saúde, a pré-candidata escolheu apontar a vida humana como prioridade: “Vidas importam!”, afirmou categoricamente. “Precisamos de candidatos que se importem com vidas humanas e se preocupem com o bem estar do povo cuiabano. Vidas em primeiro lugar!”
A fala de Elenir tem um peso ainda mais forte se analisada a pandemia de Covid-19, momento triste que vai ficar na história. Segundo a pré-candidata, muitas mortes poderiam ter sido evitadas na capital se houvesse um maior interesse do poder público pela saúde das classes populares:
“Certas camadas da sociedade não possuem nenhum tipo de assistência, seja social ou econômica. Por anos, corrigir essa realidade tem sido meu objetivo pessoal. Agora, quero fazer muito mais: quero resgatar essas pessoas, usando a política para oferecer dignidade de vida para todos!”, conclui.
Gabriel Reis/Caminho Político
Foto: Ednei Reis
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos