Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de setembro de 2020

"Paulinho Kero Mais disputa a Prefeitura de Chapada e defende gestão participativa"

Em convenção realizada na manhã desta terça-feira (15) no município de Chapada dos Guimarães, o Partido Social Liberal (PSL-MT) confirmou os nomes do empresário Antônio Paulo da Silva, conhecido como "Paulinho Kero Mais" como pré-candidato a prefeito e de Sidnei Varanis para vice-prefeito pela coligação "Governo e Cidadão Trabalhando Juntos" que reúne PSL, DC e REDE. Ambos destacaram que vão trabalhar para fazer uma gestão participativa, ouvindo cada cidadão chapadense e mapeando as principais demandas e problemas com prioridade na resolução. Também foi apresentada uma lista com 17 nomes do grupo para disputar o cargo de vereador.
"Paulinho Kero Mais" é empresário no Município e ressaltou que vai priorizar o contato direto com a comunidade, cujo dever será levar as demandas, expor os problemas, para ele enquanto chefe do Executivo ao lado do vice buscar uma solução. "Desse modo que estamos começando a formar vai ficar mais fácil para os vereadores", disse ao observar que Chapada dos Guimarães está carente e defasada de serviços públicos de qualidade em vários setores, mas que não é um município pobre. "Chapada só é mal cuidada não vou por a culpa em gestor atual, em qualquer gestor. Não sei de onde que vem esses problemas, mas que tem esses problemas, tem", discursou.
Conforme o pré-candidato, o Município não tinha certidão negativa devido a 68 problemas, e segundo informações, ainda necessita sanar sete para obter a certidão. "E a gente sabe que um prefeito sem certidão não faz quase nada. É a mesma coisa, tem o dinheiro lá e não tem as certidões não adianta. Chapada é um município rico, frondoso e está na mídia. Infelizmente, agora temos essa questão climática, mas até nisso vai mal, pois temos um problema sério", disse Paulinho alertado sobre a necessidade de elaborar um plano político com ações e estratégias para combater e evitar os incêndios que se repetem todo ano.
"Temos boas ideias, boas propostas, mas nossa proposta número 1 é investir o dinheiro da sociedade com responsabilidade. E não fazer como vem acontecendo todos os anos, entra político e sai político e tudo continua a mesma coisa", enfatizou o pré-candidato que terá o auxílio da esposa com sua visão humana e voltada para questões sociais, sempre disposta a ajudar e proporcionar uma gestão voltada ao bem-estar coletivo.
Se for eleito, "Paulinho Kero Mais" antecipa que sua gestão será marcada pelo bom uso dos recursos públicos. "Dinheiro tem, só é mal cuidado, mal administrado. Vamos melhorar a situação do nosso município que é muito grande e demanda de melhorias e investimentos em vários setores", disse o pré-candidato do PSL ao observar que Chapada dos Guimarães possui 3,2 mil quilômetros de estradas que precisam de manutenção e melhorias, que hoje não existem. "Então, precisa que as comunidades da zona rural tragam o problema pra gente apresentar solução e resolver", finalizou.
O candidato a vice-prefeito Sidnei Varanis reforçou a estratégia de uma administração focada na coletividade. "Nossa proposta é fazer um trabalho de gestão participativa, iremos conversar com cada cidadão de Chapada dos Guimarães para saber a sua necessidade. Não é prometendo o que nós queremos e sim vamos entregar o que eles necessitam. Essa é a linha. Sou candidato a vice-prefeito para estar ao lado do prefeito e não atrás. Vamos trabalhar juntos dentro desses quatro anos. E quero dizer a todos que as pessoas estarão votando para ganhar dois prefeitos que vão trabalhar conjuntamente para resolver todos os problemas do Município", pontua Sidnei Varanis.
Ele observa que a coligação "Governo e Cidadão Trabalhando Juntos" tem apoio de quatro deputados estaduais na Assembleia Legislativa, sendo três do PSL e um do DC. "Mas a responsabilidade de desenvolver o município é nossa, não iremos transferir essa responsabilidade. Somos administradores e capazes de fazer um excelente trabalho", garante Sidnei.
A convenção do PSL foi realizada na sede da Cooperativa de Produção e Comercialização de Produtos de Bambu e contou com a presença de várias lideranças dos três partidos. Dentre elas, o deputado estadual Elizeu Nascimento, do Partido Democracia Cristã (DC) que falou da união numa força-tarefa para levar as mudanças que a população espera e precisa. "A Chapada dos Guimarães está com vocês, o bem sem olhar a quem é o que vocês sempre praticaram nessa cidade", disse o parlamentar ao falar das lutas em prol da população que o levaram ser vereador por Cuiabá e depois deputado estadual. As mesmas compartilhadas pelos pré-candidatos "Paulinho Kero Mais" e Sidnei Varanis.
Elizeu falou ainda sobre os candidatos a vereador pelos partidos da coligação e do importante papel da Câmara para a Administração Municipal caminhar nos trilhos. "É por isso que vamos empenhar na campanha dos nossos vereadores, do Rede, do PSL e do Democracia Cristã, buscar eleger o máximo para que vocês contribuam e ajudem a administrar essa cidade com responsabilidade. Que possamos fazer com que o turismo volte a crescer, que as crianças voltem a ter em seus registros, o nome de nascido a cidade de Chapada dos Guimarães, que possamos ter realmente uma água de boa qualidade na torneira na mesa de cada um. Que a agricultura familiar funcione e a Prefeitura possa fazer investimentos, levar parcerias e cursos profissionalizantes na nossa zona rural", discursou Elizeu.
Na convenção, foram apresentados 17 nomes do grupo para disputar vagas no Legislativo Municipal. No entanto, até o dia 26 deste mês esse número poderá aumentar já que outras pessoas estão conversando com os familiares para decidir entram na disputa por uma vaga de vereador.
Stephanie Romero/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos