Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

"POLÍCIA: Deputado cobra da SESP conclusão de inquérito sobre a morte do lavrador Sírio Barnabé"

A vítima era agricultor familiar e foi assassinado em sua propriedade em Várzea Grande. O deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou na sessão matutina desta quarta-feira (19), requerimento à Secretaria de Segurança Pública (SESP-MT) cobrando informações sobre o andamento do inquérito que investiga a morte do agricultor Sírio Barnabé de Oliveira (59). O lavrador, liderança dos agricultores familiares do assentamento Sadia I, de Várzea Grande (MT), foi encontrado morto no dia 28 de agosto do ano passado, no loteamento Nossa Senhora Aparecida, por volta das 6h30.
De acordo com informações do 2º Comando Regional de Polícia Militar, divulgadas no dia do crime, a vítima estava na propriedade onde morava (loteamento Nossa Senhora Aparecida) quando foi encontrada às 6h30. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
"Estas são as únicas informações que temos até hoje. Precisamos saber porque a Polícia Judiciária Civil ainda não apresentou a o resultado das investigações. Quem matou Barnabé? Qual a motivação? Por que tanta demora na conclusão do inquérito? Há uma investigação em curso? Como parlamentar e defensor da justiça social, dos direitos humanos e da agricultura familiar exijo estas explicações", justificou o deputado.
Sírio era natural de Galileia (MG), divorciado e morava sozinho no local.
Robson Fraga/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário