SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sábado, 5 de setembro de 2020

"Presença digital: O que é preciso para integrar o varejo físico com o e-commerce"

Terceira mentoria coletiva do brMalls Partners vai levar as experiências de quem ajudou grandes varejistas a mergulharem nas estratégias multicanais. A pandemia acelerou a digitalização do varejo, mas os desafios para a integração do mundo físico com o e-commerce ainda demandam respostas principalmente para os pequenos e médios empreendedores. Desvendar os segredos e aproveitar as boas práticas do mercado online passou a ser o desafio a ser superado para as marcas.
E é com base nesse cenário que Mariano Gomide, fundador e co-CEO da VTEX, e Flávio Dias, sócio da 500 Startups e ex-CEO da Via Varejo, vão compartilhar as experiências das organizações de tecnologia e varejo durante a terceira mentoria do programa brMalls Partners. Com o tema “O presente é digital: Operações Digitais, Omnichannel e E-Commerce”, o evento será realizado no próximo dia 11 (sexta-feira), às 10h30 com transmissão ao vivo no canal do Juntos pelo Varejo, no Youtube.
As mentorias têm uma hora de duração e sempre contam com pelo menos um mentor Endeavor para trocar experiências e ideias com todos os participantes, além de responder às diversas dúvidas que podem surgir durante a transmissão pelo chat inclusive por empreendedores de todo o país que contam com desafios semelhantes às quinze marcas participantes.
“O grande desafio para as marcas, hoje, é se consolidarem no ambiente digital e integrá-lo ao mundo físico, entregando novas experiências para um consumidor que está cada vez mais multicanal e que não abre mão da conveniência. A pandemia acelerou esse processo e estamos reunindo grandes nomes do mercado para trazer insights importantes que ajudem os varejistas a encontrarem respostas para essa transformação” – afirma Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls.
A mentoria coletiva faz parte de uma série de seis encontros online previstos até o final do ano e que vão abordar as principais dores do varejista brasileiro – gestão financeira, estratégias de expansão, marketing & vendas, e gestão de pessoas. Gratuito e aberto ao público, os debates têm contribuído para os negócios dos empreendedores que já foram conectados à Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands Brasil, e Eduardo Ourivio, co-fundador do Grupo Trigo, que discutiram sobre Cultura Organizacional e Gestão de Crises, respectivamente.
“As mentorias têm nos ajudado a simplificar o modelo de negócio e trabalhar o nosso propósito de uma forma bem interessante. O encontro sobre cultura contribuiu para realização da nossa primeira convenção onde conseguimos estruturar um discurso muito forte e passar emoção para nosso time” – avaliam Amanda Momente e Marioli Oliveira, da WonderSize, empresa participante da terceira edição do brMalls Partners.
O brMalls Partners tem colaborado com bons resultados para os varejistas selecionados, que contam com encontros individuais e focados em suas dores de crescimento com mentores Endeavor e conectores brMalls. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.
"As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do país", diz Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor.
Confira as 15 marcas selecionadas para a 3ª edição do brMalls Partners:
Closet BoBags (RJ); Criamigos (SP); Graviola (RJ); Hachimitsu (PR); INBOx (SP); La Fruteria (RJ); La Guapa (SP); Make a Cake (RJ); Nanica Brasil (SP); Noma Sushi (SC); Oral Unic (SC); Patties (SP); Pró-Corpo (SP); Troisgros (RJ); Wondersize (SP)
Para mais informações sobre os programas da brMalls:
brMalls Partners - https://endeavor.org.br/scaleup/brmallspartners
Juntos pelo Varejo - https://juntospelovarejo.brmalls.com.br/
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Sobre a Endeavor
A Endeavor uma organização global sem fins lucrativos com a missão de acelerar empreendedores e empreendedoras que aceleram o crescimento do país. No Brasil desde 2000, promove um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto das pessoas à frente das scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.
Assim, ela é decisiva para a geração de mais de 48 mil empregos e R$ 9 bilhões em receita anualmente, por meio de programas de apoio e aceleração que impactaram mais de 600 empreendedores e empreendedoras. Em 20 anos de atuação no Brasil, a organização também influencia o surgimento de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro, pavimentando o crescimento de empresas que podem ser decisivas para o crescimento do país.
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos