DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 5 de setembro de 2020

"Presença digital: O que é preciso para integrar o varejo físico com o e-commerce"

Terceira mentoria coletiva do brMalls Partners vai levar as experiências de quem ajudou grandes varejistas a mergulharem nas estratégias multicanais. A pandemia acelerou a digitalização do varejo, mas os desafios para a integração do mundo físico com o e-commerce ainda demandam respostas principalmente para os pequenos e médios empreendedores. Desvendar os segredos e aproveitar as boas práticas do mercado online passou a ser o desafio a ser superado para as marcas.
E é com base nesse cenário que Mariano Gomide, fundador e co-CEO da VTEX, e Flávio Dias, sócio da 500 Startups e ex-CEO da Via Varejo, vão compartilhar as experiências das organizações de tecnologia e varejo durante a terceira mentoria do programa brMalls Partners. Com o tema “O presente é digital: Operações Digitais, Omnichannel e E-Commerce”, o evento será realizado no próximo dia 11 (sexta-feira), às 10h30 com transmissão ao vivo no canal do Juntos pelo Varejo, no Youtube.
As mentorias têm uma hora de duração e sempre contam com pelo menos um mentor Endeavor para trocar experiências e ideias com todos os participantes, além de responder às diversas dúvidas que podem surgir durante a transmissão pelo chat inclusive por empreendedores de todo o país que contam com desafios semelhantes às quinze marcas participantes.
“O grande desafio para as marcas, hoje, é se consolidarem no ambiente digital e integrá-lo ao mundo físico, entregando novas experiências para um consumidor que está cada vez mais multicanal e que não abre mão da conveniência. A pandemia acelerou esse processo e estamos reunindo grandes nomes do mercado para trazer insights importantes que ajudem os varejistas a encontrarem respostas para essa transformação” – afirma Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls.
A mentoria coletiva faz parte de uma série de seis encontros online previstos até o final do ano e que vão abordar as principais dores do varejista brasileiro – gestão financeira, estratégias de expansão, marketing & vendas, e gestão de pessoas. Gratuito e aberto ao público, os debates têm contribuído para os negócios dos empreendedores que já foram conectados à Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands Brasil, e Eduardo Ourivio, co-fundador do Grupo Trigo, que discutiram sobre Cultura Organizacional e Gestão de Crises, respectivamente.
“As mentorias têm nos ajudado a simplificar o modelo de negócio e trabalhar o nosso propósito de uma forma bem interessante. O encontro sobre cultura contribuiu para realização da nossa primeira convenção onde conseguimos estruturar um discurso muito forte e passar emoção para nosso time” – avaliam Amanda Momente e Marioli Oliveira, da WonderSize, empresa participante da terceira edição do brMalls Partners.
O brMalls Partners tem colaborado com bons resultados para os varejistas selecionados, que contam com encontros individuais e focados em suas dores de crescimento com mentores Endeavor e conectores brMalls. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.
"As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do país", diz Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor.
Confira as 15 marcas selecionadas para a 3ª edição do brMalls Partners:
Closet BoBags (RJ); Criamigos (SP); Graviola (RJ); Hachimitsu (PR); INBOx (SP); La Fruteria (RJ); La Guapa (SP); Make a Cake (RJ); Nanica Brasil (SP); Noma Sushi (SC); Oral Unic (SC); Patties (SP); Pró-Corpo (SP); Troisgros (RJ); Wondersize (SP)
Para mais informações sobre os programas da brMalls:
brMalls Partners - https://endeavor.org.br/scaleup/brmallspartners
Juntos pelo Varejo - https://juntospelovarejo.brmalls.com.br/
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Sobre a Endeavor
A Endeavor uma organização global sem fins lucrativos com a missão de acelerar empreendedores e empreendedoras que aceleram o crescimento do país. No Brasil desde 2000, promove um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto das pessoas à frente das scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.
Assim, ela é decisiva para a geração de mais de 48 mil empregos e R$ 9 bilhões em receita anualmente, por meio de programas de apoio e aceleração que impactaram mais de 600 empreendedores e empreendedoras. Em 20 anos de atuação no Brasil, a organização também influencia o surgimento de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro, pavimentando o crescimento de empresas que podem ser decisivas para o crescimento do país.
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos