DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Democratas aciona OAB para obter informações sobre investigações"

O Diretório Estadual do Democratas de Mato Grosso vai solicitar à direção nacional do partido que acione a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para obter informações sobre o andamento das investigações envolvendo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Alvo de várias investigações, entre elas, o recebimento de propina do ex-governador Silval Barbosa, que ficou conhecido nacionalmente como o escândalo do Paletó, o caso Caramuru e a suposta delação premiada do ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Correa, que teria denunciado um esquema de desvio e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro segue impune e se beneficiando da atípica morosidade nas investigações de crimes que foram denunciados no decorrer de sua gestão.
A intenção do Democratas é buscar respostas para as graves acusações envolvendo o prefeito, que é candidato à reeleição, e com isso melhorar a imagem de Capital de Mato Grosso, que ficou prejudicada com a divulgação nacional de um vídeo onde Emanuel Pinheiro é flagrado recebendo dinheiro de suposta propina.
A direção do DEM informa que o documento solicitando informações será encaminhado para o OAB Nacional nos próximos dias.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos