SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

"Deputado afirma que multas para quem inicia incêndios florestais “não põe medo em ninguém”

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) afirmou que as multas aplicadas em quem inicia incêndios florestais “não põe medo em ninguém”, principalmente porque o nível de inadimplência é alto e as consequências são muito brandas. A declaração foi dada durante reunião da Comissão Externa das Queimadas do Pantanal (CEXQUEI), nesta terça-feira (06), quando o parlamentar explicava como “meia dúzia” de criminosos estava afetando negativamente a reputação de agricultores e pecuaristas que produzem dentro da lei.
“Qual percentual dessas multas que são pagos? Essa história de gerar multa e mandar para dívida ativa da União não põe medo em ninguém. Nunca pôs, não põe e nunca vai pôr medo em ninguém. Precisamos endurecer mais esse jogo. Para quem faz errado a gente quer punição, não quer alisar ninguém que está desmatando”, afirmou o deputado.
Para Dr. Leonardo, que é morador de Cáceres, município localizado dentro do Pantanal, é preciso punições mais rigorosas, como prisão, para esse tipo de crime. Por outro lado, ele ressalta que um pequeno número de pessoas mal intencionadas não pode ser usada como razão para prejudicar o modo de vida de quem produz dentro da lei e preserva o bioma.
“Não podemos alisar para cima dos criminosos que colocaram fogo deliberadamente no Pantanal,nem podemos condenar quem nunca cometeu crime, impedindo o modo de vida pantaneiro. Precisamos dosar da maneira correta as ações para garantir o fim do fogo ilegal no Pantanal, a recuperação do bioma e da economia local, pois muitas famílias vivem daquela terra. Quem está fazendo incêndios criminosos tem que ir preso. São uma meia dúzia de criminosos, de gatos pingados”, reforço Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: Dr. Leonardo
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos