Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 17 de outubro de 2020

"DIA DOS FINADOS: Município orienta população a realizar visitações fracionadas nos cemitérios públicos de Cuiabá"

Nesta data, uma média de 85 mil pessoas costumam ir aos cemitérios para prestar homenagens a familiares e amigos falecidos.
Por conta das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cuiabá orienta à população para que, na celebração de Dia dos Finados deste ano, adote o procedimento de fracionar as visitas nos cemitérios públicos da Capital. Com o intuito de inibir as aglomerações de pessoas, mas sem privar o cidadão de homenagear seus entes queridos, a recomendação é que a ida a esses locais seja iniciada desde o dia 26 de outubro, evitando uma superlotação no dia 2 de novembro.
Em relação ao horário, do dia 26 de outubro a 2 de novembro, os cemitérios estarão em funcionamento do período das 6h30 às 18h, sem fechamento no horário de almoço. Além disso, o Município definiu que a tradicional recepção feita aos munícipes será suspensa. Dessa forma, excepcionalmente neste ano, não serão realizadas as celebrações religiosas nas áreas internas e externas, distribuição de lanches, água, flores e panfletos informativos.
Visando reforçar à população sobre as importantes medidas de biossegurança, estarão distribuídas em todos os cemitérios placas informativas sobre a necessidade de se respeitar o distanciamento social e a proibição da entrada sem o uso de máscara. Na entrada de cada cemitério um colaborador ajudará na higienização dos visitantes com álcool 70%.
No Dia de Finados, uma média de 85 mil pessoas costumam ir aos cemitérios para prestar homenagens a familiares e amigos falecidos. Somados com os cinco da área rural (Sucuri, Bandeira, Coxipó do Ouro, Guia e Aguaçu), o Município é o responsável direto pela administração dos cemitérios do São Gonçalo, Despraiado e Pascoal Ramos. Já os cemitérios da Piedade, Porto e Coxipó da Ponte estão com a coordenação cedida à Empresa Cuiabana Administradora de Cemitérios.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Luiz Alvez
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos