TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 18 de outubro de 2020

"ELEIÇÕES EM LUCAS DO RIO VERDE: Pivetta manifesta apoio a Vaz e chama atual gestão de “meia-boca”

Vice-governador do Estado e candidata ao Senado, coronel Fernanda, participaram de uma caminhada em apoio ao candidato Miguel Vaz. O vice-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), criticou a atual gestão da prefeitura da cidade, que segundo ele, não está conseguindo fazer a riqueza do município chegar à população. A declaração foi feita durante uma caminhada de apoio ao candidato Miguel Vaz (Cidadania), ontem (17), no Bairro Téssele Junior, região Norte do município.
“Lucas é um município rico, a receita dobrou de 2016 para cá. Este ano, a prefeitura vai arrecadar R$ 400 milhões e onde está esse dinheiro? ”, questionou Pivetta, que ainda levantou dúvidas sobre os valores pagos pelas obras executadas pela atual gestor municipal e candidato a reeleição, Luiz Binotti (PSD). Um dos exemplos apresentados pelo vice-governador foi a construção de um banheiro público no parque de exposições pelo valor de R$ 500 mil e investimentos em loteamentos privados.
Na avaliação de Pivetta, a gestão de Binotti (PSD) é de “meia-boca” e não atende os anseios dos luverdenses. “Hoje eu não durmo sossegado pois não vejo uma gestão que trabalha pelo povo. Lucas é a minha cidade e os luverdenses são a minha gente. Chega de mentiras, chega de desculpas. Só voltarei a dormir tranquilo quando homens competentes e experientes, como o Miguel e o Márcio, estiverem à frente do município”, desabafou.
A candidata ao Senado, coronel Rúbia Fernanda (Patriota), também participou da caminhada ao lado de Miguel Vaz e elogiou a gestão na qual o candidato ocupou o cargo de vice-prefeito.
“Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de Miguel porque ele e Pivetta realmente gostam desta cidade e têm propostas para o crescimento de Lucas. Nosso vice-governador Otaviano Pivetta fez de Lucas um exemplo para o Estado. Lucas tem tudo o que eu gostaria que a minha cidade, Cuiabá, tivesse. O nosso presidente Jair Bolsonaro me disse que quem estiver comigo, está com ele também. Miguel você está com o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a candidata do Patriota.
Miguel Vaz lembrou que, o grupo que apoia a sua candidatura, representa 40 anos de serviços público prestado à população de Lucas do Rio Verde e que a história de todos os ex-gestores do município é uma história de construtores e não de endividamento como se vê agora.
“Entregamos mais de 8 mil casas populares, construímos 16 Postos de Saúde da Família e todas as escolas de Lucas, entre tantas outras obras. Temos orgulho dessa história e desse legado e sabemos que é possível fazer muito mais”, finalizou.
Leg: Otaviano Pivetta foi a Lucas do Rio Verde participar da campanha de Miguel Vaz, candidato à prefeitura da cidade
Assessoria
Foto: Ednilson Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos