SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"Em programa eleitoral, Nilson Leitão reforça combate às desigualdades regionais'

No programa eleitoral da coligação Mato Grosso Por Inteiro desta segunda-feira (12.10), o candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB), fala sobre a importância de acabar com as desigualdades regionais para que todos possam ter uma vida digna em qualquer município mato-grossense. Ele lembra que ainda que o estado seja uma referência em desenvolvimento econômico, as discrepâncias sociais são grandes e precisam ser resolvidas.
Leitão destaca que as pessoas mais necessitadas do suporte de políticas públicas serão a prioridade dele no Senado, pois enquanto as desigualdades persistirem, o estado estará incompleto. Ele pretende criar oportunidades para quem não tem, levando emprego, saúde, educação e segurança de leste a oeste, de norte a sul.
A coligação, que conta com Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente, representando a baixada cuiabana, e Zé Márcio Guedes (PL) como segundo suplente, representando o sul de Mato Grosso, terá o diferencial de agregar regiões. Além disso, Leitão é apoiado por Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM), dois senadores municipalistas que buscam levar a cada município as políticas públicas necessárias para resolver as demandas locais.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos