SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"Em programa eleitoral, Nilson Leitão reforça combate às desigualdades regionais'

No programa eleitoral da coligação Mato Grosso Por Inteiro desta segunda-feira (12.10), o candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB), fala sobre a importância de acabar com as desigualdades regionais para que todos possam ter uma vida digna em qualquer município mato-grossense. Ele lembra que ainda que o estado seja uma referência em desenvolvimento econômico, as discrepâncias sociais são grandes e precisam ser resolvidas.
Leitão destaca que as pessoas mais necessitadas do suporte de políticas públicas serão a prioridade dele no Senado, pois enquanto as desigualdades persistirem, o estado estará incompleto. Ele pretende criar oportunidades para quem não tem, levando emprego, saúde, educação e segurança de leste a oeste, de norte a sul.
A coligação, que conta com Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente, representando a baixada cuiabana, e Zé Márcio Guedes (PL) como segundo suplente, representando o sul de Mato Grosso, terá o diferencial de agregar regiões. Além disso, Leitão é apoiado por Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM), dois senadores municipalistas que buscam levar a cada município as políticas públicas necessárias para resolver as demandas locais.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos