Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"INCENTIVO EMERGENCIAL: Organizações e iniciativas sociais podem se inscrever para receber incentivos da Fundação André e Lucia Maggi "

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com inscrições abertas para o Incentivo Emergencial, voltado para organizações sociais formalizadas e iniciativas sociais formadas por voluntários, que estão atuando com ações diretas frente à pandemia com os públicos mais vulneráveis nas áreas de saúde, educação ou proteção social em Mato Grosso, Amazonas e Rondônia. Além de recursos financeiros, a FALM irá oferecer uma série de incentivos para apoiar as organizações e iniciativas nesse momento de crise. As inscrições vão até o dia 30 de outubro pelo site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/incentivo.
Quem pode participar? Podem se inscrever organizações sociais (pessoa jurídica sem finalidade econômica), como por exemplo, associações, cooperativas sociais ou organizações não governamentais. Outra modalidade de inscrição é voltada para pessoas que participam de uma iniciativa social (pessoa física), como por exemplo, pessoas que atuem em grupos de voluntários, lideranças comunitárias ou movimentos sociais.
Quais os incentivos oferecidos?
Além de recursos financeiros (até R$ 10 mil para organizações sociais e até R$ 5 mil para iniciativas sociais), a FALM também irá oferecer uma série de incentivos como formação sobre captação de recursos por meios digitais, encontros online de fomento ao trabalho em rede, capacitação online para os não classificados e a Vitrine Virtual, onde as organizações e iniciativas terão suas causas divulgadas para que possam captar recursos de doações e ampliar a visibilidade.
“O recurso pode ser utilizado para pagamento de despesas fixas e para atividades diretas para minimizar os impactos da COVID-19 junto aos públicos mais vulneráveis”, explica a coordenadora de Projetos da FALM, Lorraine Souza.
Quais as áreas de atuação?
O Incentivo Emergencial contempla ações e projetos desenvolvidos nas áreas de educação, como ensino e atividades educacionais à distância; empregabilidade e educação profissional e geração de renda para populações vulneráveis, entre outros. Já na área de saúde, os projetos podem ser voltados para saúde física, mental e emocional, diagnóstico e prevenção ao Coronavírus, entre outros. Já na área de proteção social, o incentivo quer apoiar projetos que atuem na prevenção e redução de da violência doméstica, assistência às comunidades e pessoas em vulnerabilidade social, entre outros.
Como se inscrever?
Acesse o site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/incentivo, leia atentamente o regulamento, separe os documentos para consulta, prepare a planilha de custos (disponível no site) e tire suas últimas dúvidas na área “perguntas frequentes”. Após isso, é só clicar no botão “Fazer Inscrição” de acordo com o perfil do projeto, pessoa física ou jurídica, e será direcionado para o formulário de inscrição. Também é possível fazer o download do rascunho da ficha de inscrição, antes de preencher o formulário final.
A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma organização social, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos