SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"INCENTIVO EMERGENCIAL: Organizações e iniciativas sociais podem se inscrever para receber incentivos da Fundação André e Lucia Maggi "

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com inscrições abertas para o Incentivo Emergencial, voltado para organizações sociais formalizadas e iniciativas sociais formadas por voluntários, que estão atuando com ações diretas frente à pandemia com os públicos mais vulneráveis nas áreas de saúde, educação ou proteção social em Mato Grosso, Amazonas e Rondônia. Além de recursos financeiros, a FALM irá oferecer uma série de incentivos para apoiar as organizações e iniciativas nesse momento de crise. As inscrições vão até o dia 30 de outubro pelo site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/incentivo.
Quem pode participar? Podem se inscrever organizações sociais (pessoa jurídica sem finalidade econômica), como por exemplo, associações, cooperativas sociais ou organizações não governamentais. Outra modalidade de inscrição é voltada para pessoas que participam de uma iniciativa social (pessoa física), como por exemplo, pessoas que atuem em grupos de voluntários, lideranças comunitárias ou movimentos sociais.
Quais os incentivos oferecidos?
Além de recursos financeiros (até R$ 10 mil para organizações sociais e até R$ 5 mil para iniciativas sociais), a FALM também irá oferecer uma série de incentivos como formação sobre captação de recursos por meios digitais, encontros online de fomento ao trabalho em rede, capacitação online para os não classificados e a Vitrine Virtual, onde as organizações e iniciativas terão suas causas divulgadas para que possam captar recursos de doações e ampliar a visibilidade.
“O recurso pode ser utilizado para pagamento de despesas fixas e para atividades diretas para minimizar os impactos da COVID-19 junto aos públicos mais vulneráveis”, explica a coordenadora de Projetos da FALM, Lorraine Souza.
Quais as áreas de atuação?
O Incentivo Emergencial contempla ações e projetos desenvolvidos nas áreas de educação, como ensino e atividades educacionais à distância; empregabilidade e educação profissional e geração de renda para populações vulneráveis, entre outros. Já na área de saúde, os projetos podem ser voltados para saúde física, mental e emocional, diagnóstico e prevenção ao Coronavírus, entre outros. Já na área de proteção social, o incentivo quer apoiar projetos que atuem na prevenção e redução de da violência doméstica, assistência às comunidades e pessoas em vulnerabilidade social, entre outros.
Como se inscrever?
Acesse o site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/incentivo, leia atentamente o regulamento, separe os documentos para consulta, prepare a planilha de custos (disponível no site) e tire suas últimas dúvidas na área “perguntas frequentes”. Após isso, é só clicar no botão “Fazer Inscrição” de acordo com o perfil do projeto, pessoa física ou jurídica, e será direcionado para o formulário de inscrição. Também é possível fazer o download do rascunho da ficha de inscrição, antes de preencher o formulário final.
A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma organização social, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos