SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"Leitão destaca que a luta pelo impeachment do PT pavimentou mudança no país"

Candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB) destacou em entrevista na Rádio Capital nesta quarta-feira (14.10) que os candidatos adversários usam como mote o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) porque ele esta bem avaliado em Mato Grosso e é um dos estados que Bolsonaro desfruta de grande popularidade, contudo, esta não deve ser a única razão para votar em um candidato a senador.
“Eu quero ser senador para defender Mato Grosso, o povo de Mato Grosso e as demandas de Mato Grosso. Claro que quero ajudar também o presidente Bolsonaro porque lutei como líder da oposição e acima de tudo liderando o impeachment fui ajudando a ter um Brasil novo. Houve uma mudança de comportamento que precisava ocorrer e o presidente Bolsonaro é isso”.
Leitão destacou que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi crucial para a mudança nos rumos do país, depois de 13 anos da esquerda comandando o país. “O impeachment foi a porta que se abriu para esse novo momento que o Brasil está vivendo. Sem o impeachment o Brasil poderia ser outro. Sem o impeachment talvez não haveria a prisão do ex-presidente Lula, essa mudança de comportamento do eleitor buscando um candidato com outro perfil para comandar o país”.
O candidato a senador destacou que foi colega de Bolsonaro no Congresso Nacional e já participaram juntos de várias comissões, como a da PEC 215, a CPI do Incra e da Funai. “Quando presidi a Frente da Agricultura e Pecuária, ele foi membro. Eu ajudei o presidente Jair Bolsonaro, quando ajudei o país, ao propor um novo debate para o Brasil que levou a uma eleição diferente em 2018”.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.
Foto: Edson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos